Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Mariano Ortega à BTV “Fazer dois grandes jogos para passar”

O clássico de Futebol é às 20h30 mas antes, pelas 17h30, há jogo europeu no Andebol. O SL Benfica tem pela frente os gregos do Filippos Verias para a primeira mão dos oitavos de final da Challenge Cup.

A duas semanas do inicio do play-off, a equipa tem agora pela frente a competição europeia com os gregos do Filippos Verias. As provas são diferentes mas a atitude é a de sempre: lutar até ao fim.

"É uma competição muito diferente, é uma eliminatória e temos que partir para o jogo com uma atitude de lutar até ao fim, como temos feito sempre”, começou por dizer o técnico Mariano Ortega, em declarações à BTV.

Na terceira ronda, frente aos islandeses, a equipa nunca baixou os braços e conquistou o passaporte para os oitavos de final. Uma viagem à qual quer dar seguimento.

"São equipas que tem vários internacionais, os islandeses eram uma boa equipa que conseguidos contrariar nos dois jogos. Os gregos são também uma equipa com experiência, taticamente forte, com novos jogadores e treinador. Acho que vai ser um jogo muito complicado mas vamos tentar fazer dois grandes jogos para passar”, garantiu o técnico.

A primeira mão joga-se esta sexta-feira, às 17h00. O segundo encontro está marcado para as 18h30 de sábado. A entrada é gratuita mediante levantamento de convite na bilheteira da Megastore e apenas para o encontro da primeira mão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect