Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Joel Rocha e o Burinhosa “Temos que ser fiéis aos nossos princípios”

O treinador da equipa de Futsal, Joel Rocha, anteviu a partida com Burinhosa, a qual considerou de grau de dificuldade máxima.

“Vai ser um jogo muito difícil, com uma das melhores equipas, das mais competitivas deste Campeonato, das mais intensas coletiva e individualmente, com maior nível de agressividade, independentemente do resultado”, começou por alertar, em declarações à BTV.

Joel Rocha referiu o facto de se defrontarem dois emblemas com muita personalidade e que isso pode-se refletir na quadra. “Portanto não tenho a menor dúvida que vai ser um extraordinário espetáculo de Futsal, pois são duas equipas que se vão defrontar com características semelhantes que procuram aquilo que querem fazer e condicionar aquilo que o adversário quer fazer, extremamente proativas, e depois o que queremos que faça a diferença e desequilibre a balança para o nosso lado é a nossa qualidade e consistência durante os 40 minutos”, analisou.

O técnico Benfiquista revelou que os jogadores que lidera estão “cada vez melhores”, algo que o deixa satisfeito. “Estamos a aproximar-nos daquilo que são as nossas capacidades e qualidades, e acredito que no sábado vamos estar preparados para fazer um bom jogo e que no fim dos 40 minutos o nosso trabalho dê resultado”, afirmou.

O jogo é fora, em Alcobaça, mas Joel Rocha conta com os adeptos do Benfica. “Para alcançar os nossos objetivos temos que ser fiéis aquilo que são os nossos princípios e à nossa forma de estar e competir, o jogo terá certamente momentos difíceis para o Benfica como para o seu adversário e queremos que a bancada se vista de vermelho e sobretudo que se façam ouvir nos momentos difíceis do jogo”, rematou.

O Burinhosa-Benfica começa às 15h00 de sábado, no pavilhão gimnodesportivo de Alcobaça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect