Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Internacional sérvio “Sinto que estou a melhorar diariamente”

Passavam nove minutos das 22h00 do dia 24 de agosto de 2013 quando o Sport Lisboa e Benfica anunciava a contratação do médio, Ljubomir Fejsa, por cinco temporadas.

Ora, na terceira época ao serviço do Clube, o internacional sérvio acaba de prolongar o contrato por mais uma temporada, ou seja, contas feitas, o vínculo é agora até junho de 2019.

Em declarações à BTV, Fejsa mostrou-se satisfeito com o prolongamento do vínculo contratual e explicou que este era um desejo que acalentava pois sente-se feliz no Clube.

“Estou muito feliz porque vou continuar aqui e por ter assinado um novo contrato. Quero agradecer a todas as pessoas que me ofereceram um novo contrato. Eu gosto do Benfica, gosto de Lisboa, e quero ficar aqui, quero ganhar mais um Campeonato, este ano, e vamos ver o que mais”, começou por dizer.

Desde que integrou a equipa, Fejsa tem conquistado títulos atrás de título e o desejo é claro: venham mais!

“Acho que são sete ou oito, não sei ao certo, mas eu estou sempre a olhar para a frente e quero voltar a ganhar este ano porque para mim é… Eu não sei como é não ser Campeão, eu penso sempre em ser Campeão e espero que ganhemos novamente este ano”, disse taxativo.

Fejsa tem sido peça fulcral do coletivo e, não obstante as lesões, o sentimento reinante é de alegria e ambição.

“Sinto-me bem aqui! Primeiro quero falar acerca dos adeptos! Os adeptos são fantásticos. Para mim jogar aqui é incrível. Sinto-me bem e quando vou jogar sinto-me ainda mais feliz. Estes três anos passaram muito depressa. Tive momentos bons, tive alguns momentos maus, porque estive lesionado durante muito tempo, mas isso agora está ultrapassado e espero nunca mais ter maus momentos por causa das lesões”, explicou.

 

Se tivesse que escolher, qual o melhor ano no Clube?

“Não sei! Para mim todos os anos foram bons. Fomos Campeões no ano em que cheguei, Campeões no 2.º ano e agora está quase. Mas ainda faltam muitos jogos e espero que no final estejamos todos contentes”, atirou o médio.

A um nível individual, Fejsa assume que tem vindo a crescer e hoje é muito melhor jogador.

“Desde o dia em que cheguei sinto que estou a melhorar diariamente. Já passaram quase três anos e sinto que estou muito melhor… sou muito melhor jogador do que era há três anos”, argumentou.

Qual o seu papel no coletivo?

“Julgo que ajudo. Não sei, tem de se perguntar aos outros jogadores… mas acho que ajudo porque dou o máximo em todos os jogos. Mas o mais importante é a equipa e nós jogamos como equipa e não individualmente. O melhor para nós é darmos todos o máximo”, concluiu Fejsa.

Fejsa nasceu a 14 de agosto de 1988 (27 anos), tendo começado a sua carreira de futebolista, em 2005/06, no Hajduk Kula, clube onde permaneceu até ao final de 2007/08 altura em que se transferiu para o Partizan de Belgrado. No clube da capital da Sérvia permaneceu até à temporada 2010/11, transferindo-se, depois, para os gregos do Olympiacos.

Desde 2013/14 no SL Benfica, Fejsa tem sido determinante no grupo e tem agora pela frente um novo contrato até junho de 2019.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect