Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Com a Coerver Coaching SL Benfica assina protocolo de Formação

O Sport Lisboa e Benfica assinou uma parceria com a Coerver Coaching. Um programa de treino inovador presente em vários países e academias de topo.

Inspirado nos ensinamentos do treinador Wiel Coerver o projeto de renome mundial e aconselhado por vários agentes desportivos chega agora ao Caixa Futebol Campus para ajudar na Formação dos jogadores.

O diretor-geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Nuno Gomes, explicou em que consiste esta parceria. “Assinatura de um protocolo, de uma parceria com a Coerver Coaching que é um programa conhecido mundialmente e que permitirá trazer jovens para a nossa academia, num programa diferente, virado para o que é a Coerver”, revelou, em declarações à BTV.

Gonçalo Nunes, coordenador-técnico para a área internacional do Futebol Formação, afirmou que o Clube deseja estar sempre na vanguarda. “Estamos sempre à procura de fazer mais e melhor. Mais difícil que chegar ao topo é mantermo-nos lá. Trabalhamos nesta casa com a ambição de sermos sempre pioneiros”, referiu.

Focado no desenvolvimento individual do jogador os responsáveis viram na academia do Benfica uma janela de oportunidades. Mike Smith, diretor de operações do Coerver Coaching, explicou que o “foco está relacionado com as capacidades individuais, queremos ensinar os jovens a animarem-se no contacto com a bola, a serem confiantes em situações de um-para-um”.

Já o diretor da Coerver Coaching em Portugal, Gordon Craig, frisou que desde sempre o impressionou a forma de trabalhar do Caixa Futebol Campus. “A primeira vez que tive a oportunidade de ver o trabalho do Benfica, despertou em mim a possibilidade de envolver o projeto Coerver Coaching, pois vi no Clube várias oportunidades”, disse.

Criado em 1984 o Coerver Coaching está presente em 42 países e trabalha com 1 milhão e meio de jovens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect