««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Clássico da 22.ª jornada da Liga NOS “Respeito pelo FC Porto, humildade e vontade de ganhar”

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


Rui Vitória garantiu, esta quinta-feira, que a diferença de seis pontos na tabela classificativa não muda a forma de enfrentar o clássico desta sexta-feira, agendado para as 20h30.

“Temos a perfeita noção que é um adversário difícil e forte como já é tradicional na equipa do FC Porto. Queremos muito vencer, é a nossa casa e queremos dar uma alegria aos Benfiquistas”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

“O FC Porto é reconhecido por toda a gente e tem um belíssimo plantel. O futebol é o momento. Abordaremos este jogo como abordamos os outros todos: respeito pelo adversário, humildade e vontade de ganhar”, garantiu.

Rui Vitória lembra que num clássico não há favoritos mas realça a importância dos adeptos.

“Neste tipo de jogos dificilmente haverá favoritos. Eu diria que nós temos um pouco mais do que os 50 por cento porque vamos ter o «inferno vermelho» - a alegria, a cor e os nossos adeptos. A tabela classificativa não muda a nossa forma de ver o jogo. Enfrentaremos o jogo de cabeça levantada e procuraremos ganhar”, garantiu.

Mais um jogo em que o objetivo é único e claro: ganhar. “São duas equipas fortes, duas equipas boas mas queremos ser nós os vencedores. Todos os pontos, os golos e as vitórias para nós são importantes. É mais um desafio que vamos ter e é mais um objetivo que queremos alcançar”, reforçou.

No final, o técnico lembrou que “ainda há muito Campeonato pela frente, ainda ninguém ganhou nada.” “Queremos continuar a trabalhar para chegarmos a maio na frente”, finalizou.

O clássico da 22.ª jornada da Liga NOS está agendado para as 20h30 desta sexta-feira, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017