««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Belenenses – SL Benfica “A nossa motivação é intrínseca”

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica viaja já amanhã até ao Estádio do Restelo onde terá pela frente a formação do Belenenses, numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga NOS.

O momento do conjunto orientado por Rui Vitória é positivo, com uma forte veia goleadora. Ao todo soma 54 golos em 20 partidas do Campeonato Nacional. A equipa quer continuar a sua série vitoriosa, com 12 triunfos e um empate nos últimos 13 encontros.

Na última jornada venceu, em Moreira de Cónegos, o Moreirense (1-4), com golos de Jonas (dois), Mitroglou e Nico Gaitán. Esta foi a quarta vez que o Benfica marcou quatro golos fora de casa. Antes fizera 0-4 com o Tondela, 1-4 com o Nacional e 2-4 em Setúbal.

Na primeira volta o Benfica goleou o Belenenses, na Luz, por 6-0. Mitroglou (dois), Jonas (dois), Nico Gaitán e Talisca foram os marcadores.

“A História do Futebol é diferente hoje. O foco é o jogo de amanhã. Não me guio por aí. A minha equipa tem vindo a ter um desempenho muito bom ao nível de exibições e resultados. Estamos a fazer um bom trajeto. Agora, o foco é que amanhã há um jogo difícil e queremos ganhar. Tudo o resto não me importa”, começou por dizer.

Para o próximo adversário do Glorioso, o Belenenses, a 20.ª jornada também acabou por ser muito positiva, com uma vitória, fora, no terreno do Marítimo (1-2). Sturgeon e Miguel Rosa foram os marcadores de serviço. Com este resultado os “azuis” de Lisboa subiram à 10.ª posição, com 25 pontos.

O Belenenses é orientado pelo espanhol Júlio Velázquez, que substitui Sá Pinto, e conta com jogares de qualidade que já passaram pelo Benfica – Miguel Rosa, Carlos Martins e Rúben Pinto.

No mercado de janeiro a equipa do Restelo reforçou-se com valores interessantes. Juanto Ortuño foi contratado ao Llagostera (2.ª divisão espanhola) e na Madeira, frente ao Marítimo, o avançado espanhol foi considerado o homem do jogo com uma assistência para o golo de Miguel Rosa. Destaque ainda para o atacante Lucas Pugh, de 22 anos, que chegou por empréstimo do Arsenal de Sarandí. Formado no River Plate é internacional pelos escalões jovens da Argentina – esteve presente no Mundial de Sub-17 em 2011.

“Estou à espera de um Belenenses forte. Passou uma volta. O Belenenses também está numa série de bons resultados. Espero um jogo difícil e espero que amanhã possam dividir o jogo. O Belenenses vem de um resultado positivo e estamos à espera de uma equipa atrevida, irreverente, com bons jogadores e bem estruturada. Temos de saber muito o que fazer em termos estratégicos para a contrariar. Temos de estar fortes para ganhar amanhã. É um jogo importante, é o próximo, vai ser difícil, mas espero também um Restelo manchado de vermelho por Benfiquistas. Os adeptos vão estar com certeza a ajudar-nos”, afirmou.

Questionado relativamente à contratação de Carrillo, Rui Vitória é taxativo: “Não me vou alongar. O Carrillo é um bom jogador. O que me importa é o jogo de amanhã. Mas é um bom jogador. O que me importa é o jogo de amanhã e os extremos que tenho para amanhã. Não daqui a seis meses”.

O treinador confirmou ainda que os centrais, Lisandro e Luisão, não estão disponíveis para sábado, mas deixa a certeza que “os que estiverem vão dar conta do resultado”.
O SL Benfica é a primeira equipa a entrar em campo na 21.ª ronda… Existe alguma vantagem em jogar primeiro que os rivais?

“Em Braga fomos a jogo depois dos adversários. Na última jornada também. O nosso foco é o nosso jogo, seja antes ou depois. A nossa motivação é intrínseca. O trabalho e o tempo ajudam a cimentar e o Futebol começa a aparecer. E os resultados também. É preciso ganhar e ganhamos. Poucos foram os jogos que vencemos pela margem mínima. Houve um envolvimento permanente que foi tornando as coisas mais fáceis”, concluiu Rui Vitória.

Histórico favorável
O saldo entre as duas equipas para o Campeonato é favorável para o Benfica que nos confrontos em casa venceu 54 jogos, empatou 14 e perdeu sete, com 169 golos marcados e 59 sofridos. A jogar na condição de visitante existe um maior equilíbrio, apesar do balanço continuar a ser muito positivo, com 35 vitórias, 17 empates e 22 derrotas, 122 golos marcados e 88 sofridos.

O Belenenses - SL Benfica, relativo à 21.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 20h30 de sexta-feira, no Estádio do Restelo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017