««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Atacar os três pontos

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016


Após cumprida a missão em Paços de Ferreira, com uma vitória por 1-3, o conjunto orientado por Rui Vitória regressa ao Estádio da Luz para a receção ao União da Madeira. A atitude da equipa tem de ser a mesma, ou seja, privilegiar o Futebol de ataque e ganhar, o mais cedo possível, vantagem no marcador. Para tal, o Benfica conta com a sua dupla atacante, Jonas e Mitroglou, que continua em grande forma.

O avançado brasileiro teve uma participação decisiva no primeiro tento e apontou o segundo golo de grande penalidade na capital do móvel. Jonas lidera a lista dos melhores marcadores da Liga NOS, com 24 golos, e está também na luta pela Bota de Ouro. Por seu lado, Mitroglou, que inaugurou o marcador em Paços de Ferreira, marcou o 13.º golo no Campeonato e apontou o seu sétimo tento consecutivo na competição.

O adversário ocupa a 13.ª posição, com 24 pontos, e na última jornada empatou, em casa, diante do Estoril (1-1). O União da Madeira inaugurou o marcador, aos 2’, com um golo de Danilo Dias, mas permitiu o empate a cinco minutos dos 90, por Mendy.

Choupana serve de aviso
Apesar de ser o grande favorito à conquista dos três pontos, o Benfica está avisado, pois na primeira volta concedeu o seu único empate na corrente edição da Liga NOS na Choupana, num estádio emprestado ao União da Madeira (0-0). Para este encontro diante da equipa insular Rui Vitória não poderá contar com o lateral esquerdo, Eliseu, que estava em risco de exclusão e viu o amarelo diante do Paços de Ferreira. André Almeida, Renato Sanches e Jardel correm o risco de falhar o dérbi com o Sporting da 25.ª jornada e não podem ver o cartão amarelo diante do União da Madeira. 

O próximo adversário dos Bicampeões Nacionais é orientado por Norton de Matos, que treinou a equipa do Benfica B em 2012/13, e tem como objetivo para a época a manutenção na Primeira Liga nesta que é a sexta participação do clube insular no escalão maior.

Cinco jogos, cinco vitórias
Nas cinco temporadas anteriores em que o União da Madeira competiu no escalão principal do Futebol português o Benfica ganhou sempre na condição de visitado, com um total de 18 golos marcados e quatro sofridos.

A última vez que as “águias” jogaram no antigo Estádio da Luz com o União da Madeira para o Campeonato Nacional foi em 1994/95, numa partida que terminou com uma vitória, por 3-1. Vítor Paneira e Isaías (dois golos) marcaram os golos Benfiquistas.

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, orienta uma sessão de trabalho, à porta fechada, no Caixa Futebol Campus, às 10h00 de sábado; pelas 19h00, no Estádio da Luz, tem lugar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017