««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Vencer no virar da página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


No sábado, pelas 20h45, o SL Benfica desloca-se ao estádio António Coimbra da Mota para defrontar o Estoril (11.º classificado). Rui Vitória antevê o jogo do arranque da segunda volta esta sexta-feira, às 19h00, na Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Seixal.

À partida para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional o objetivo do conjunto orientado por Rui Vitória é só um – vencer e tentar a aproximação ao primeiro lugar. Após uma jornada marcada pelo nono triunfo do Benfica nos últimos 10 jogos da Liga NOS, o Estoril é o adversário que se segue.

Na Choupana os golos de Jonas (três) e Mitroglou permitiram arrancar uma importante vitória, por 1-4, diante do Nacional. Por seu lado, o Estoril vem também de um triunfo (2-0) na receção ao Belenenses. Anderson Luís e (80´) e Leo Bonatini (90’+3) foram os marcadores de serviço.

Já se sabia que o mês de janeiro ia ser de grande exigência, com oito jogos e um elevado número de jogos fora de casa (seis), entre Liga NOS e Taça da Liga, mas os Bicampeões Nacionais estão a dar resposta a todas as adversidades com três triunfos – Vitória de Guimarães, Marítimo e Nacional. A tendência é para continuar frente a um adversário que o Benfica goleou na jornada inaugural do Campeonato Nacional. Mitroglou (74’), Jonas (78’ e 81’) e Nélson Semedo (89’) permitiram uma vitória por 4-0 frente ao Estoril.

Depois de duas épocas seguidas de grande nível (sob a orientação de Marco Silva), com o apuramento para a Liga Europa, o Estoril não foi além do 12.º lugar na época passada. Para 2015/16 o técnico brasileiro Fabiano Soares continuou ao leme da equipa que ocupa a 11.ª posição da tabela classificativa.

O Estoril costuma alinhar num 4-3-3 e conta com jogadores referência como o guarda-redes Kieszek e o médio Diogo Amado. Na última partida diante do Belenenses, Mendy estreou-se no lugar de ponta de lança, o que obrigou a desviar a estrela da equipa Léo Bonatini, um avançado que faz golos.

O Sport Lisboa e Benfica tem a seu favor o facto de ter um registo histórico impressionante para o Campeonato Nacional no estádio António Coimbra da Mota. Em 23 encontros, o Clube da Luz apenas perdeu por uma ocasião, na longínqua época de 1946/47. Na última temporada, venceu por, 2-3, com golos de Talisca (dois) e Lima.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017