«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

V. Guimarães - SL Benfica, 0-1 “Ganhou a melhor equipa”

sábado, 2 de janeiro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica viajou este final de tarde de sábado até à Cidade Berço onde, numa partida relativa à 15.ª jornada do Campeonato Nacional, defrontou e venceu o Vitória de Guimarães (1-0), com Renato Sanches, aos 74’, a assinar o golo que valeu os três pontos.

O encontro no Estádio D. Afonso Henriques assinalou o regresso de Rui Vitória a Guimarães e também o regresso do SL Benfica ao palco onde festejou a conquista do Bicampeonato na temporada transata.

No final do desafio, o treinador das ”águias” reiterou que ganhou a melhor equipa em campo e a que mais lutou pelos três pontos.

“Era um jogo tradicionalmente difícil e tornou-se na realidade difícil. Defrontámos uma equipa que se bate bem em casa e que é forte, que nunca desiste e vai à procura do resultado, mas ganhou a melhor equipa. Sabíamos que tínhamos de vencer e que esta era uma jornada importante. Ganhou a melhor equipa, tivemos as melhores oportunidades e podíamos ter resolvido mais cedo. Os jogadores interpretaram bem que tínhamos de vencer e a vitória foi importante”, começou por dizer, na flash interview.

O golo do triunfo foi apontado pelo jovem Renato Sanches… “O Renato está a fazer um percurso excecional, a chegar a esta prova de alta competição. Ajudou e isso é que é importante, a bola entrar é que importa, seja quem for que marque os golos”, atirou o técnico.

Numa partida que fica também marcada pelo regresso de Gaitán após lesão, Rui Vitória analisou a exibição do argentino.

“É evidente que esteve lesionado durante algum tempo… bom seria que estivesse na sua plenitude. Mas entendemos que esteve bem, estamos satisfeitos”, explicou.

Instado a comentar o clássico que esta noite de sábado se disputa em Alvalade, o treinador é taxativo: “Agora o importante é descansar, isso é secundário. Importante era fazer aqui o nosso papel, fizemo-lo, estamos numa senda para o Campeonato muito positiva e queremos mantê-la!”

Com este resultado, o SL Benfica ocupa a 3.ª posição da tabela classificativa, soma 34 pontos, fruto de 11 vitórias, um empate e três derrotas, com 35 golos marcados e dez sofridos.

O Bicampeão torna a entrar em ação já na próxima quarta-feira, com o regresso ao Estádio da Luz, no primeiro jogo do ano 2016 em casa. O adversário é o Marítimo, numa partida referente à 16.ª jornada da Liga NOS, agendado para as 19h00.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017