««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica-Sporting, 2-2 “Águias” mereciam mais no dérbi de Juniores

sábado, 9 de janeiro de 2016


O Caixa Futebol Campus recebeu, este sábado, o dérbi de Juniores com as equipas do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting a empataram a duas bolas, num belo espetáculo de Futebol.

O jogo começou equilibrado, com muita luta a meio-campo e com o esférico algo distante de ambas as balizas. Apesar de interessante de seguir, faltava o golo que fez questão de aparecer aos 16 minutos. Ronaldo respondeu de cabeça ao cruzamento de Jefferson Encada e inaugurava o marcador.

Respondeu o Benfica quase de seguida. Bom trabalho de Aurélio Buta na direita, centrou para José Gomes que atirou a contar (19’). Em poucos minutos, os dois maiores goleadores faziam o “gosto ao pé”.

A reviravolta deu-se aos 37 minutos. Uma vez mais a velocidade de Aurélio Buta a desequilibrar na direita, cruzamento para Alfa Esteves que encostou para o 2-1.

No reatamento, o Sporting apareceu mais afoito e através da bola parada levou perigo à baliza defendida por Fábio Duarte. Ronaldo, aos 53’ e aos 57 minutos, efetuou os remates de cabeça.

Estas oportunidades foram “sol de pouca dura” com o Benfica a equilibrar a contenda com o passar dos minutos. O equilíbrio e a luta no “miolo” voltaram a ser as notas do encontro.

Quando a partida caminhava para o fim, aos 86 minutos, os “verde-e-brancos” empataram através do cabeceamento de Gil Santos. Reagiu de seguida o Benfica que tentou o terceiro golo, mas o resultado não sofreu qualquer alteração.

O Benfica fica com 43 pontos e concede neste desafio o primeiro empate da época.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017