««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – FC Arouca, 3-1 Triunfo de carácter pincelado com magia!

sábado, 23 de janeiro de 2016


O Bicampeão regressou a casa este sábado… Verdadeira romaria até à Catedral com a Família Benfiquista (51 611 adeptos nas bancadas) em apoio incondicional à equipa, porque juntos somos mesmo mais fortes!

Sport Lisboa e Benfica e FC Arouca mediram forças à passagem da 19.ª jornada da Liga NOS, o mesmo conjunto, agora 9.º classificado, que roubou pontos às “águias” na 1.ª volta quando, no estádio Municipal de Aveiro, Roberto marcou o golo decisivo aos dois minutos (1-0).

E como a História é curiosa e o sincronismo impera até no Desporto… Estádio da Luz ao rubro, apito inicial de Manuel Mota e golo do SL Benfica!

Entrada de raça dos “encarnados”, com Pizzi (2’), depois de assistência de Jonas, a rematar forte e pleno de intenção para o 1-0 e a fazer o seu 6.º golo na prova.

A vitória no Estoril (1-2) permitiu ao conjunto orientado por Rui Vitória aproximar-se da liderança, o momento é positivo, de confiança e, passo a passo, a equipa ruma ao principal objetivo da época – a conquista do Tricampeonato.

Aos 18’… o 2-0! Canto cobrado, assistência de Lisandro e Mitroglou, com um gesto técnico espetacular – remata de calcanhar para dilatar a vantagem.

Na segunda metade, aos 67’, Jonas fez questão de deixar a sua marca no desafio, assinado o 19.º golo na competição. Estava feito o 3-0.

A equipa de Lito Vidigal pouco conseguiu fazer – apesar de ter conseguido o golo de honra já em período de compensação - perante um Benfica que sabe muito bem o que quer e que este sábado rubricou uma exibição personalizada, de carácter, pincelada com magia… ao compasso de um Estádio da Luz vibrante.

Com este resultado, o Glorioso assume – à condição – a liderança do Campeonato Nacional, com 46 pontos (15V1E3D).

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Samaris (74’, Talisca), Renato Sanches, Pizzi (Gaitán, 65’), Carcela; Jonas e Mitroglou (85’, Raúl).

O Bicampeão torna a entrar em ação já na próxima terça-feira (20h30), com uma deslocação a Moreira de Cónegos, a contar para a Taça da Liga. Já apurado para a fase seguinte, o SL Benfica defronta o Moreirense, na 3.ª jornada da 3.ª Fase da prova.

O Campeonato Nacional regressa no domingo e precisamente frente a este mesmo adversário. Em jogo estará a 20.ª jornada da Liga NOS e o apito inicial será dado às 18h30.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017