Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – FC Arouca, 3-1 “Não estamos preocupados com recordes”

O SL Benfica recebeu e venceu este sábado a formação do FC Arouca, por 3-1, com Pizzi, Mitroglou e Jonas a assinarem os golos de um triunfo justo, fruto de uma exibição de carácter.

No final do encontro, Rui Vitória mostrou-se satisfeito com a exibição e a conquista de mais três pontos, tendo destacado a entrada fortíssima da sua equipa.

“Estou satisfeito, era assim que tínhamos que ganhar a esta equipa! Tivemos uma entrada muito forte, claramente a marcar uma posição a dizer «estamos cá para ganhar» e essa entrada determinante produziu efeitos sobre o Arouca. Na primeira parte, marcámos dois golos, tivemos mais oportunidades, mas o Arouca quis discutir o jogo e apresentou-se como uma equipa bem organizada. Na segunda parte tivemos alguma lentidão de processos, mas quando foi preciso pegar no jogo fizemo-lo. Vitória justa, merecida, contra uma equipa que se bateu muito bem”, começou por dizer o treinador das “águias”, à BTV.

Gaitán regressou esta tarde à competição após lesão e Rui Vitória explicou que essa entrada, tal como as substituições efectuadas prenderam-se com uma questão de gestão face aos desafios que se aproximam.  

“Teve a ver com a preparação do próximo jogo, era importante gerir e, no que toca ao Gaitán, poder reentrar na competição. Era essa a perspetiva, mas sem nunca perder o controlo do jogo. No final, faltou-nos alguma eficácia pois podíamos ter marcado mais golos”, analisou.

A fechar, uma mensagem taxativa: “Cada jogo é para ganhar e cada jogo tem uma história diferente. Não estamos preocupados com recordes, queremos é ganhar sempre os três pontos”.

Com este resultado, o Glorioso assume – à condição – a liderança do Campeonato Nacional, com 46 pontos (15V1E3D).

O Bicampeão torna a entrar em ação já na próxima terça-feira (20h30), com uma deslocação a Moreira de Cónegos, a contar para a Taça da Liga. Já apurado para a fase seguinte, o SL Benfica defronta o Moreirense, na 3.ª jornada da 3.ª Fase da prova.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect