««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – FC Arouca, 3-1 “Não estamos preocupados com recordes”

sábado, 23 de janeiro de 2016


O SL Benfica recebeu e venceu este sábado a formação do FC Arouca, por 3-1, com Pizzi, Mitroglou e Jonas a assinarem os golos de um triunfo justo, fruto de uma exibição de carácter.

No final do encontro, Rui Vitória mostrou-se satisfeito com a exibição e a conquista de mais três pontos, tendo destacado a entrada fortíssima da sua equipa.

“Estou satisfeito, era assim que tínhamos que ganhar a esta equipa! Tivemos uma entrada muito forte, claramente a marcar uma posição a dizer «estamos cá para ganhar» e essa entrada determinante produziu efeitos sobre o Arouca. Na primeira parte, marcámos dois golos, tivemos mais oportunidades, mas o Arouca quis discutir o jogo e apresentou-se como uma equipa bem organizada. Na segunda parte tivemos alguma lentidão de processos, mas quando foi preciso pegar no jogo fizemo-lo. Vitória justa, merecida, contra uma equipa que se bateu muito bem”, começou por dizer o treinador das “águias”, à BTV.

Gaitán regressou esta tarde à competição após lesão e Rui Vitória explicou que essa entrada, tal como as substituições efectuadas prenderam-se com uma questão de gestão face aos desafios que se aproximam.  

“Teve a ver com a preparação do próximo jogo, era importante gerir e, no que toca ao Gaitán, poder reentrar na competição. Era essa a perspetiva, mas sem nunca perder o controlo do jogo. No final, faltou-nos alguma eficácia pois podíamos ter marcado mais golos”, analisou.

A fechar, uma mensagem taxativa: “Cada jogo é para ganhar e cada jogo tem uma história diferente. Não estamos preocupados com recordes, queremos é ganhar sempre os três pontos”.

Com este resultado, o Glorioso assume – à condição – a liderança do Campeonato Nacional, com 46 pontos (15V1E3D).

O Bicampeão torna a entrar em ação já na próxima terça-feira (20h30), com uma deslocação a Moreira de Cónegos, a contar para a Taça da Liga. Já apurado para a fase seguinte, o SL Benfica defronta o Moreirense, na 3.ª jornada da 3.ª Fase da prova.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017