«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

SL Benfica é Campeão Nacional de Estrada

domingo, 24 de janeiro de 2016


O SL Benfica revalidou, no sábado, o título de Campeão Nacional de Estrada por equipas. As "águias" revalidaram o título em ambos os setores, sendo que no masculino trata-se de um quarto título seguido enquanto no feminino é o terceiro consecutivo.

No sector feminino, Dulce Félix - Campeã quatro vezes nos últimos cinco anos e sempre no pódio nos últimos oito campeonatos - foi a primeira a cortar a meta numa prova que se realizou com partida e chegada à Cidade Universitária e passagens pelo Campo Grande e Avenida da República. A atleta do SL Benfica arrebatou o terceiro título individual e o quinto da carreira.

Dulce Félix chegou a atrasar-se, após metade da prova, mas conseguiu recuperar e, depois de um ataque, isolou-se, cortando a meta em 32.52 minutos. Sara Moreira (2.ª) e Jéssica Augusto (3.ª), ambas do Sporting, fecharam o pódio, seguidas das atletas do SL Benfica Salomé Rocha, Catarina Ribeiro e Vanessa Fernandes.

 

Coletivamente, o SL Benfica, com quatro atletas entre as seis primeiras, confirmou o favoritismo, conseguindo a terceira vitória consecutiva. Somou 16 pontos, contra 21 do Sporting. A Adercus fechou o pódio, com 67 pontos.

Em masculinos, agora Tetracampeões Nacionais, foi Rui Silva (Sporting) o primeiro a completar o percurso em 29.50 minutos. O Benfiquista Alberto Paulo chegou três segundos depois e o triatleta João Pereira, também do SL Benfica, completou o pódio, a sete segundos do vencedor. O SL Benfica, que ganhou pelo quarto ano consecutivo, somou 17 pontos, contra 29 do Sporting.

De salientar ainda que o SL Benfica não contou com Manuel Damião e Rui Pedro Silva, o campeão do ano passado, lesionados, e viu Rui Pinto, vice-campeão em 2015, desistir.

Consulte aqui toda a classificação. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017