Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica - AD Fundão, 2-4 Futsal perde invencibilidade

A equipa de Futsal do SL Benfica foi a primeira das Modalidades do Clube a entrar em ação em 2016… e houve surpresa no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Em partida relativa à 16.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao 6.º classificado, os comandados de Joel Rocha foram derrotados, por 2-4, perdendo assim a invencibilidade.

A tarde de sábado até começou bem, com Alan Brandi, com um chapéu espetacular a Hélder Fernandes, a fazer um golo de belo efeito e a colocar as “águias” em vantagem.

O Fundão respondeu de pronto! Anilton empatou, Teka colocou os forasteiros em vantagem, mas Jefferson empatou ainda antes do intervalo (2-2).

Primeira metade marcada pela intensidade na disputa de bola, pelas muitas oportunidades – com os guarda-redes em evidência -, e ainda para o golo anulado a Gonçalo Alves que, na altura, colocaria os “encarnados” a vencer, por 2-1.

Na segunda parte, com o SL Benfica completamente balanceado no ataque, primeiro Tiago Soares, depois Anilton, sentenciaram o marcador num 2-4 final.

Com este resultado, as “águias” sofrem a primeira derrota da época na prova, mantêm mesmo assim a liderança, com 43 pontos (14V e 1D), 70 golos marcados e 25 sofridos.

O SL Benfica entrou em quadra com o seguinte cinco inicial: Bebé, Gonçalo Alves, Chaguinha, Rafael Henmi e Alessandro Patias.

Segue-se um largo interregno devido à realização do Campeonato da Europa de Futsal, a ter como palco a Sérvia.

O Campeonato Nacional regressa somente a 20 de fevereiro, com o SL Benfica a deslocar-se ao reduto do CS São João, numa partida referente à 17.ª jornada da competição.

Antes, há Taça da Liga, prova onde vão estar os oito primeiros classificados do Campeonato, e Taça de Portuga

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect