««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica - AD Fundão, 2-4 Futsal perde invencibilidade

sábado, 2 de janeiro de 2016


A equipa de Futsal do SL Benfica foi a primeira das Modalidades do Clube a entrar em ação em 2016… e houve surpresa no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Em partida relativa à 16.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao 6.º classificado, os comandados de Joel Rocha foram derrotados, por 2-4, perdendo assim a invencibilidade.

A tarde de sábado até começou bem, com Alan Brandi, com um chapéu espetacular a Hélder Fernandes, a fazer um golo de belo efeito e a colocar as “águias” em vantagem.

O Fundão respondeu de pronto! Anilton empatou, Teka colocou os forasteiros em vantagem, mas Jefferson empatou ainda antes do intervalo (2-2).

Primeira metade marcada pela intensidade na disputa de bola, pelas muitas oportunidades – com os guarda-redes em evidência -, e ainda para o golo anulado a Gonçalo Alves que, na altura, colocaria os “encarnados” a vencer, por 2-1.

Na segunda parte, com o SL Benfica completamente balanceado no ataque, primeiro Tiago Soares, depois Anilton, sentenciaram o marcador num 2-4 final.

Com este resultado, as “águias” sofrem a primeira derrota da época na prova, mantêm mesmo assim a liderança, com 43 pontos (14V e 1D), 70 golos marcados e 25 sofridos.

O SL Benfica entrou em quadra com o seguinte cinco inicial: Bebé, Gonçalo Alves, Chaguinha, Rafael Henmi e Alessandro Patias.

Segue-se um largo interregno devido à realização do Campeonato da Europa de Futsal, a ter como palco a Sérvia.

O Campeonato Nacional regressa somente a 20 de fevereiro, com o SL Benfica a deslocar-se ao reduto do CS São João, numa partida referente à 17.ª jornada da competição.

Antes, há Taça da Liga, prova onde vão estar os oito primeiros classificados do Campeonato, e Taça de Portuga


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017