««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa “A equipa estará forte”

sábado, 30 de janeiro de 2016


Em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o treinador da equipa de Futebol relativizou o 1-6 conseguido na 3.ª feira ante este mesmo Moreirense, lembrando que são contextos e jogadores diferentes.

“Vai ser um jogo diferente. Mesmo que as equipas se mantivessem, o facto de serem dias diferentes é logo um contexto diferente. Para nós é muito claro que será um jogo diferente e difícil”, afirmou.

Rui Vitória deixou o aviso à navegação sobre a qualidade do adversário, que, por certo, quererá inverter a goleada sofrida na Taça da Liga. “O Moreirense será mais forte e difícil do que foi na terça-feira porque é experiente e precisa de pontos. Além disso, depois de perderem por aquele resultado há sempre uma reação. Vamos a Moreira de Cónegos para ganhar. Vai estar um mini Estádio da Luz e queremos que as pessoas fiquem satisfeitas”, desejou.

Vai haver diferenças em ambos os onzes, com o técnico Benfiquista a não estar preocupado, pois acredita na qualidade que o plantel detém. “Poderá haver algumas trocas de jogadores, mas não estou demasiado preocupado se será mais forte que na terça-feira. Basta somar os três pontos para eu ficar satisfeito, sendo que depois queremos jogar bem e não sofrer golos. O que digo é que temos um lote de jogadores de qualidade. A equipa estará forte, mas não com a preocupação de repetir o jogo”, sublinhou.

O Benfica vem de nove vitórias consecutivas em todas as competições. Este ciclo deixa Rui Vitória feliz, bem como a veia goleadora que a equipa vem demonstrando. “O Benfica tem estado a fazer belíssimos resultados. Depois fico contentíssimo por a média de idades ser baixa. Isso é algo que me deixa satisfeito. Quanto aos golos que marcámos, isso é fruto do trabalho que a equipa tem vindo a realizar”, referiu.

À margem de uma visita ao Hospital da Luz, o guarda-redes Júlio César foi questionado sobre a renovação e o treinador das “águias” não deixou de comentar: “O Júlio [César] fez uma época fantástica na época passada e nesta também. A mim agrada-me que a forma de estar dele no Benfica continue.”

O Moreirense-Benfica começa às 19h15 de domingo, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017