««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Ricardo Ribas e Vanessa Fernandes Benfiquistas anteveem Nacional de Estrada

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016


Antes do Campeonato Nacional de Estrada deste sábado, o Atletismo do Sport Lisboa e Benfica realizou um estágio de preparação em Mira.

Ricardo Ribas foi o porta-voz dos atletas masculinos e começou por destacar a importância deste tipo de estágios.

“É parte do sucesso. É óbvio que o facto de estarmos todos juntos, treinarmos todos juntos, termos estes convívios, foi importante no sucesso nos últimos três anos e de certeza que vamos para um quarto ano de sucesso”, vaticinou, em declarações à BTV.

O atleta vai ser um dos que irá compor a equipa masculina que vai lutar pela revalidação do título nacional de Estrada. “Quando um Clube, como o Benfica, foi campeão nos últimos três anos, só podemos ter um pensamento, ganhar. Este é o foco de todos nós, com o qual vamos entrar no dia 23 de janeiro, em Lisboa. Vamos dar o que temos e não temos e de certeza que no final vamos ser campeões”, garantiu.

Vanessa Fernandes vai integrar a equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica. Deixou elogios à preparação realizada em Mira e sente-se forte e confiante para atacar o próximo objetivo. “A preparação correu bastante bem, no ritmo certo, não tenho tido nenhum caso de lesão, nem nada que me tenha impedido de continuar os meus treinos. É tudo feito com muita precaução, com muita cabeça e ambição, por isso para o Nacional [de Estrada], que é o próximo objetivo, quero dar o meu melhor individualmente mas principalmente a nível de equipa”, afirmou.

As equipas do Benfica, feminina e masculina, vão competir no sábado, dia 23 de janeiro, na Alameda da Cidade Universitária de Lisboa.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017