««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rally Dakar 2015 Paulo Gonçalves é líder na chegada à Bolívia

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


Paulo Gonçalves completou na quinta-feira a quinta etapa do Dakar 2016 com mais um brilhante desafio de navegação, tendo liderado o pelotão até à chegada à Bolívia depois da vitória alcançada na etapa anterior.

Esta quinta-feira, na segunda parte da primeira etapa maratona da prova, sem direito a assistência mecânica, os concorrentes enfrentaram um total de 642 quilómetros entre Jujuy e Uyuni, 327 dos quais travados ao cronómetro, com a passagem pelos 4.600 metros de altitude a tornarem-se um tormento para pilotos e máquinas.

Primeiro a entrar na “especial” cronometrada, Paulo Gonçalves acabou por perder tempo apenas para os primeiros perseguidores da etapa que viriam a beneficiar de mais um dia de navegação exímio protagonizado pelo piloto português que acabou por registar o 12.º melhor tempo na tirada, a 8min56s do vencedor da etapa, o australiano Toby Price.

“Foi uma etapa algo difícil, especialmente pela elevada altitude que passámos. Provocou fortes dores de cabeça a muitos pilotos. Saí na frente, consegui navegar bem, não perder muito tempo para os meus adversários mais diretos e por isso manter a liderança da geral. Está a ser um bom Dakar, espero continuar neste ritmo e não cometer erros até ao final. Há muito Dakar pela frente, amanhã temos uma etapa longa, a mais longa da prova, voltamos à altitude e por isso será mais um dia difícil. Espero tirar partido da posição de partida para reforçar a liderança da prova”, disse Paulo Gonçalves.

Na classificação geral da prova, o piloto que defende as cores do SL Benfica mantém a liderança, tendo posição de partida favorável para a sexta de treze etapas que compõem a edição de 2016 do mítico Rally Dakar, podendo por isso aumentar a vantagem que dista para os principais opositores. A etapa desta sexta-feira será toda ela disputada em território boliviano, no Salar de Uyuni, com uma “especial” cronometrada de 542 quilómetros, a mais longa deste rali, uma vez mais marcada pela altitude a oscilar entre os 3.500 e os 4.200 metros.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017