««« SL BENFICA / PAÇOS FERREIRA SÁB 23 SET 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Paulo Gonçalves abandona Dakar 2016

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


A “saga” do Dakar 2016 terminou da pior forma para Paulo Gonçalves que esta quinta-feira, na décima primeira etapa da prova, foi vítima de uma aparatosa queda nos quilómetros iniciais da “especial” cronometrada entre La Rioja e San Juan, na Argentina, tendo sido levado de helicóptero para um hospital local.

O piloto português que defende as cores do SL Benfica, que no dia anterior tinha visto ser-lhe acrescida uma forte penalização devido às circunstâncias da nona etapa em que esteve praticamente fora de prova devido a uma avaria mecânica, saiu esta quinta-feira para a estrada no quarto lugar mas viria a sofrer uma queda pouco depois do segundo ponto de passagem (Way Point 2) da etapa.

Paulo Gonçalves ainda procurou seguir em prova mas acabaria por perder a consciência, foi assistido no local pela equipa médica e seguidamente transportado para o hospital local.

O português recuperou a consciência e apresentava fortes dores de cabeça na chegada ao hospital, onde foi observado pela equipa médica que lhe viria a diagnosticar um traumatismo craniano moderado.

“Terminei da pior forma este Dakar 2016, ao que parece tive uma queda forte, a verdade é que não me recordo do que se passou, disseram-me que consegui seguir com a mota até uma zona de público e ambulâncias. É um Dakar que termina da pior maneira, é lamentável para mim, para a equipa, merecíamos muito mais. Mas a competição é assim, algo não estava a ir bem nos últimos dias, termino da pior maneira mas é preciso seguir em frente e em breve voltaremos a competir”, esclareceu.

Recorde-se que o piloto oficial Honda foi líder do Dakar 2016 durante quatro etapas, tendo vencido uma delas e terminado no pódio praticamente em todas as restantes. Paulo Gonçalves, um dos principais favoritos da edição de 2016 do Rally Dakar, abandona em definitivo a maior prova de Todo-o-Terreno do mundo depois de uma intensa luta pela vitória final que acabou alterada por contratempos mecânicos e penalizações que em muito afetaram nos últimos dias o piloto de Esposende. 

O sonho do piloto português fica assim adiado por mais um ano.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017