««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Oriental – SL Benfica, 0-1 Vitória em Marvila 41 anos depois

terça-feira, 19 de janeiro de 2016


O SL Benfica venceu, esta terça-feira, o Oriental (0-1) em jogo da 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga e somou a sétima vitória consecutiva.

41 anos depois, o SL Benfica deslocou-se à Azinhaga dos Alfinetes à procura da segunda vitória na Fase de Grupos da Taça da Liga. Muitas mexidas no onze de Rui Vitória que, da equipa titular que jogou na Amoreira, apenas manteve Lisandro López e Carcela. Djuricic, que não era titular desde maio de 2014, e Nélson Semedo – recuperado de uma lesão, regressaram ao onze.  

No Campo Engenheiro Carlos Salema que se encheu para receber o Campeão Nacional e detentor do troféu, primeiros 45 minutos equilibrados e disputados com uma entrada atrevida do Oriental. Depois de Ederson evitar o golo da equipa de Marvila (5’), o SL Benfica cresceu e terminou a primeira parte em bom plano. Apesar das tentativas – com destaque para Mitroglou e Talisca -, o encontro foi para o intervalo a zeros.

No reatar, aos 53’, mais uma grande defesa de Ederson a evitar o golo do Oriental. A formação de Marvila ameaçou mas foram as “águias” que chegaram à vantagem. Cruzamento de Pizzi com a bola a sobrar para Talisca que, à entrada da área, disparou colocado para o 1-0 (74’). Aos 87' mais uma oportunidade para o médio brasileiro, com a bola a bater na trave da baliza de Mota.

Com este resultado, o SL Benfica sobe ao primeiro lugar do Grupo B com seis pontos, seguido do Moreirense (com três) que defronta amanhã o Nacional.

De hoje a uma semana, na terceira fase da competição onde se ficam a conhecer as equipas que avançam para as meias-finais, o SL Benfica joga em casa do Moreirense, em Moreira de Cónegos (16h00).

Antes disso, há Liga NOS. O Estádio da Luz recebe o SL Benfica – Arouca, da 19.ª jornada, às 18h30 de sábado (dia 23).

Rui Vitória fez alinhar o seguinte onze: Ederson; Nélson Semedo, Lisandro López, Lindelof e Sílvio; Samaris; Gonçalo Guedes (45’ Pizzi), Talisca e Carcela (59’ Raúl); Djuricic (72’ Renato Sanches) e Mitroglou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017