Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Na 7.ª etapa Paulo Gonçalves reforça liderança no Dakar

O piloto que defende as cores do SL Benfica no Rally Dakar, Paulo Gonçalves teve hoje mais um dia muito positivo e, à sétima etapa, conseguiu mesmo aumentar a vantagem que o separa do 2.º classificado na tabela geral da prova, gastando apenas mais 1min56s que o tempo vitorioso do francês Antoine Meo.

O piloto português perdeu cerca de 10 minutos no auxílio a Mathias Walkner que sofreu uma queda feia ao início da "especial" cronometrada e está fora de prova.

Recordar que Walkner era apontado como um dos favoritos à vitória nas motos e por isso um adversário direto de Paulo Gonçalves.

No final da etapa entre Uyuni e Salta, um total aproximado de 800 quilómetros, dos quais 353 a contrarrelógio, com o tempo perdido a ser reposto pela organização, Paulo Gonçalves registou o segundo melhor tempo da etapa e segue na liderança.

Domingo é dia de descanso em Salta, na segunda-feira a ação retoma com exigente navegação sobre as primeiras dunas. O pelotão ruma de Salta a Belén num total de 766 quilómetros, dos quais 393 cronometrados. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect