««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Moreirense – SL Benfica “Vamos a Moreira de Cónegos para vencer”

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


Após a vitória na Luz frente ao FC Arouca (3-1), o SL Benfica desloca-se ao Norte do País para dois encontros frente ao Moreirense, um para a Taça da Liga e outro para o Campeonato… e o primeiro deles é já amanhã, terça-feira, às 20h30.

Em jogo, na 3.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga, está a qualificação para as meias-finais de uma competição onde o SL Benfica tem vindo a deixar a sua marca. Em oito edições, são seis as conquistas das “águias”… e esta é para ganhar!

As contas do Grupo B fazem-se facilmente!  Para seguir em frente na prova, o Moreirense, com 4 pontos, terá obrigatoriamente de vencer os "encarnados".  Ao SL Benfica (seis pontos), basta um empate para carimbar a passagem às meias-finais, mas Rui Vitória mantém o discurso de ambição e amanhã é para ganhar!

“Temos consciência de que vamos ter um jogo difícil, acima de tudo porque é praticamente um jogo a eliminar. O Benfica e o Moreirense chegam a este jogo com possibilidades de se qualificarem para as meias-finais, por isso o grau de dificuldade aumenta. O Moreirense vai querer ganhar, é esse o seu propósito e o nosso também! Seja onde for, frente a que adversário for, para que competição for, a nossa preocupação é sempre a mesma, vencer! Respeitando sempre o adversário mas vamos a Moreira de Cónegos com uma vontade muito grande de vencer, dando sequência ao que temos vindo a fazer”, começou por dizer Rui Vitória.

O conjunto de Moreira de Cónegos é orientado por Miguel Leal que, após ter conseguido na temporada passada a manutenção com um positivo 11.º lugar, está a conquistar pontos importantes na concretização dos seus objetivos. Atualmente na 14.ª posição da I Liga, o Moreirense olha para a Taça da Liga com natural interesse, perspetivando-se um duelo intenso.

Questionado relativamente a uma possível gestão de plantel nesta partida, o treinador das “águias” explica que o objetivo primordial é vencer… se for possível dar minutos a atletas assim será!

“O principal objetivo é ganhar. É essa a nossa principal missão e aquilo que nos guia. Depois, nesta lógica de probabilidades, se conseguirmos aliar ao facto de queremos ganhar com a possibilidade de darmos mais ritmo competitivo a outros jogadores assim faremos. O facto de vários jogadores não terem jogado e puderem jogar amanhã não significa que não tenham valor. O valor existe, eles sabem, só que os treinadores têm de escolher alguns e estes jogos servem também para possibilitar isso, ou seja, a subida de rendimento e de ritmos competitivos de alguns atletas. Resumindo: Objectivo primordial? Ganhar! Depois, se conseguirmos dar ritmo a alguns jogadores assim o faremos!”, explicou.

"Fruto de um trabalho constante"

O SL Benfica atravessa um bom momento, com as vitórias a sucederem-se e com o número de golos apontados a ser exemplo de um grupo ambicioso e que continua a crescer. O que significa esta fase?

“Esta fase que a equipa atravessa significa trabalho constante! Quando penso nessa lógica dos 50 golos, penso que já estamos com cerca de sete meses de trabalho e que há muita gente envolvida nesses 50 golos. É um número representativo do trabalho de muitos jogadores que contribuíram para que isso acontecesse… mas também é uma verdade que não estamos preocupados com esses resultados, recordes ou números. Quando marcamos golos é a pensar exclusivamente que queremos ganhar os jogos. Se depois conseguirmos aumentar o número de golos marcados, melhor ainda, mas a preocupação é exclusivamente ganhar. Os recordes surgem na sequência de tudo isso mas o que me apraz registar é que isso é fruto do trabalho e da evolução dos jogadores e sempre que se cumpre o objetivo, o foco, ganhar, ficamos obviamente contentes”, concluiu Rui Vitória.

O Moreirense – SL Benfica, relativo à 3.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga, está agendado para as 20h30 de terça-feira no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017