««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Moreirense – SL Benfica, 1-4 Nova sessão… o mesmo filme!

domingo, 31 de janeiro de 2016


Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, a receber esta noite de domingo a 20.ª jornada da Liga NOS. Volvidos seis dias da goleada (1-6) imposta para a Taça da Liga, os mesmos intervenientes mediram novamente forças, agora para um objetivo bem diferente.

Os treinadores anteviram, à partida, um desafio completamente distinto, com rostos diferentes… certo é que houve nova goleada (com números mais singelos), e a superioridade dentro das quatro linhas bem como os três pontos de novo triunfo pertenceram ao mesmo protagonista… o SL Benfica!

Entrada mais calculada e calculista, o último confronto estava ainda muito presente e, aos 4’, lance muito polémico na área do anfitrião. Jardel é claramente agarrado e impedido de discutir o lance… mas Manuel Oliveira mandou jogar, negando uma grande penalidade óbvia.

Aos 6’, Pizzi, em grande forma, remata forte e dá o mote para o que seguiria. Boa combinação do coletivo, Samaris abre para o camisola 21 – na direita - cruzar com conta peso e medida para o coração da área onde apareceu o suspeito do costume – Jonas - a cabecear para 0-1, para delírio dos milhares de Benfiquistas que fizeram do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas um “mini” Estádio da Luz!

Os comandados de Miguel Leal bem tentaram responder, mas na baliza dos “encarnados” mora um enorme Júlio César que, aos 23’ e 37’, disse não a Iuri Medeiros.

Em cima do intervalo, o 0-2, com um xadrez perfeito do Futebol do Bicampeão! Abertura de Renato Sanches a rasgar a esquerda, Eliseu em esforço não desiste e, no limite da linha, cruza para um golaço de Mitroglou que, de primeira, “fuzila” Stefanovic.

Personalidade e Futebol bonito!
Segunda metade com menos oportunidades, mas com o Benfica, sempre por cima, a gerir em qualidade e a firmar a sua ambição.

Minuto 67’ e mais um desenho perfeito do coletivo de Rui Vitória. Jardel oferece a Pizzi, e o médio luso, de bandeja, serve Jonas para o 0-3. O brasileiro bisou no jogo e já são 22 os golos apontados na I Liga, a piscar o olho à Bota de Ouro…

Por falar em desenho perfeito… minuto 75’, futebol em velocidade e ao primeiro toque, agora com o “artilheiro” a oferecer o 0-4 a Gaitán que, com uma trivela mágica, sentencia a conquista de mais três pontos inequívocos.

Já em tempo de compensação, Iuri Medeiros, faz o golo de honra dos locais: 1-4! 

Nota ainda para uma grande penalidade cometida sobre Jonas que Manuel Oliveira deixou passar em claro….

Com este resultado, o Bicampeão mantêm-se firme no 2.º lugar da tabela classificativa, somando agora 49 pontos (16V1E3D), com 54 golos marcados e 14 sofridos.

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Eliseu, Jardel, Lisandro (Lindelof, 59’) e André Almeida; Samaris (Talisca, 80’), Renato Sanches, Pizzi e Gaitán, Jonas e Mitroglou (Raúl, 72’).

Segue-se nova deslocação, bem mais curta, até ao Restelo para as contas da 21.ª ronda da Liga NOS! Belenenses e SL Benfica têm encontro marcado para as 20h30 da próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro e o objetivo é só um: vencer!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017