««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Moreira de Cónegos: Parte dois

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


Cinco dias depois de ter defrontado o Moreirense, o conjunto orientado por Rui Vitória volta a jogar no terreno do adversário. O técnico antevê a partida este sábado, às 17h00, no Estádio da Luz. Antes, às 10h00, há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

Após ter defrontado o Moreirense na última jornada do grupo B da Taça da Liga, na passada terça-feira, o Benfica volta a jogar, este domingo, em Moreira de Cónegos para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional. O Moreirense ocupa a 14.ª posição da tabela classificativa e na última jornada perdeu, em casa, frente ao Estoril, por 1-3. O conjunto da AF de Braga é orientado por Miguel Leal que, após ter conseguido na temporada passada a manutenção com um positivo 11.º lugar, está a lutar para alcançar os seus objetivos.

Manter tendência
O Moreirense é um adversário complicado. Na primeira volta o Benfica venceu, no Estádio da Luz, por 3-2. Raúl Jiménez (75’), Andreas Samaris (76’) e Jonas (86’) apontaram os golos da vitória. Já para os minhotos marcaram Rafael Martins (29’) e Ramón Cardozo (84’).

O curto histórico de jogos do Sport Lisboa e Benfica em Moreira de Cónegos para o Campeonato Nacional é cem por cento vitorioso. Ao todo são cinco triunfos em outras tantas partidas, com 14 golos marcados e cinco sofridos. Na época passada venceu, por 1-3. Luisão, Eliseu e Jonas foram os autores dos golos que garantiram o triunfo.

Para manter esta tendência vitoriosa e somar a sétima vitória consecutiva na Liga NOS é determinante que os Benfiquistas voltem a mostrar todo o seu apoio à equipa e criem mais uma “onda vermelha” no norte do País.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017