««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Hélder Cristóvão à BTV “Tudo faremos para trazer a vitória”

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao reduto da Oliveirense onde nunca perdeu. Em zona apertada na tabela classificativa, a equipa B tem, na jornada 27, uma oportunidade de ouro para regressar aos triunfos e sair dos lugares de despromoção.

“Vai ser um jogo de dificuldade elevada. Sabemos que é um jogo em que os pontos são muito importantes. A Oliveirense jogando em casa, vai fazer tudo para não perder este jogo. Creio que com o apoio do público e com a mudança de treinador, estão extremamente motivados, até porque encontram um Benfica B em crescimento. Apesar dos resultados não serem tão satisfatórios, creio que em termos de produtividade estamos a crescer. E vamos lá com essa intenção, de ganhar o jogo”, garantiu Hélder Cristóvão em declarações à BTV.

O Benfica B nunca perdeu na casa da Oliveirense e, este sábado, quer manter a invencibilidade, se possível, com uma vitória.

“Nunca trouxemos outro resultado senão a vitória e preparamos os jogadores nesse sentido. É um campo complicado, mas estamos preparados para fazer um bom jogo tendo em conta o terreno”, garantiu.

Sem ganhar desde o dérbi com o Sporting B, em dezembro, os comandados por Hélder Cristóvão querem mandar os maus resultados para trás das costas já este sábado.

“O Benfica dá-nos todas as condições e garantias para podermos trabalhar, a confiança necessária para avançar com o projeto. Sabíamos que íamos ter algumas dores de crescimento. Os jogadores dão-me confiança, têm sido fantásticos na entrega, no querer e na aprendizagem diária. Há que olhar para a frente”, acrescentou.

“Prometemos aos adeptos que tudo faremos durante os 90 minutos para trazermos a vitória. Queremos pedir que estejam presentes, que compareçam e que apoiem estes jogadores porque o Benfica é enorme”, apelou.

O desafio que abre a ronda joga-se às 11h15, no estádio Carlos Osório.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017