««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Guarda-redes brasileiro “Estamos numa fase muito importante”

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


Esta quinta-feira fica marcada pela presença do guarda-redes do SL Benfica, Júlio César, no Hospital da Luz. Na Unidade Hospitalar, parceira oficial do Clube, viveram-se momentos de emoção, com o brasileiro a encantar com a sua boa disposição e disponibilidade.

À margem do evento, Júlio César conversou com a Comunicação Social e foram vários os temas abordados.

Olhando para a Liga NOS, e fazendo um ponto de situação, o guardião considerou que o Benfica está a crescer e lançou já o jogo do próximo domingo, em Moreira de Cónegos (19h15).

“Vai ser um jogo completamente diferente, até pelo resultado que conseguimos nesse jogo (6-1 para a Taça da Liga). Foi uma partida que se tornou leve por o Benfica ter apresentado um bom futebol, entrando forte e ciente do que tinha que fazer. Domingo, será diferente, os treinadores terão outras ideias. Vai ser muito difícil, numa altura em que precisamos dos três pontos, numa fase muito importante. O Sporting está na frente e não pode errar e o Benfica está ali para recuperar a primeira posição, que é onde está acostumado a ficar», começou por dizer.

Não é a primeira vez que o assume! Júlio César está feliz na Luz, lugar onde reencontrou a alegria do Futebol, isto depois de um período onde chegou a ponderar abandonar a carreira. Questionado relativamente a uma renovação de contrato, o jogador é taxativo.

“Nunca foi um tema que me preocupou. Sempre deixei bem claro que o relacionamento com o presidente, Luís Filipe Vieira, é aberto, sincero e direto. Está bem encaminhado, só falta ir à SAD, pegar numa caneta e assinar esse contrato. Quero muito ficar. Acho que nunca escondi nas minhas entrevistas o quão feliz estou em Lisboa e pelo facto de o clube me ter aberto as portas. A minha vontade é ficar”, argumentou.

“36? 26 anos... (risos) Depois do Mundial, eu pensei mesmo em parar. Foi uma coisa do momento, devido a tudo o que tinha acontecido naquele Mundial, mas hoje, encontrando a auto-estima, a felicidade de jogar bola, que luta por títulos... Tudo isso muda. Tinha agido num momento emocional e aí não se devem tomar decisões. Agora, vou pensando dia a dia, treino a treino, jogo a jogo e não consigo dizer-vos quando penso parar”, acrescentou.

 

“Eu preocupo-me em fazer o meu trabalho”
Olhando para algumas situações do Futebol luso, Júlio César foi instado a dar a sua opinião relativamente ao inquérito a Slimani: “Sobre essas coisas não falo. Peço desculpa, mas nessas coisas eu não me meto. Procuro fazer o meu trabalho. No Benfica existem profissionais competentes para lidar com esse tipo de coisas”.

“Para dizer a verdade, nem sabia disso. Estou a saber por vocês agora e procuro ficar ao lado disso. Eu preocupo-me em treinar bem, fazer o meu trabalho bem para chegar aos jogos e jogar bem. É isso que move a vida do jogador”, disse.

Como vê os constantes casos de polémica e o ruído no futebol português?

“Pelo facto de ter jogado noutros campeonatos, resumo essa questão a uma coisa: é tudo igual (risos)”, concluiu Júlio César.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017