««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Esta segunda-feira “É fruto de muito trabalho”

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


A manhã desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, fica marcada pela renovação de contrato de mais quatro jovens promissores talentos do SL Benfica.

O Clube continua a manter a sua linha de orientação, com a aposta na Formação a ser contínua e cada vez mais evidente.

Na presença de Nuno Gomes, diretor geral do Centro de Formação e Treino, os Juniores, Ricardo Araújo e Jorge Pereira, e os Juvenis, Mesaque Dju e Diogo Pinto, renovaram contratos até 2018.

Um momento de grande felicidade e orgulho para os atletas, com todos eles a afirmarem a importância do muito trabalho diário realizado para atingir este objetivo… mas também de responsabilidade para um futuro onde as metas são claras, como registou a BTV.

O defesa esquerdo natural de Vila Nova de Famalicão, Ricardo Araújo, nascido a 27 de Junho de 1998 (17 anos), tem feito toda a sua formação no Clube e encara este momento como “o reconhecimento do trabalho ao longo dos anos”, realçando a firme “aposta nos jovens” que o Clube tem levado a cabo.

Por seu turno, Jorge Pereira é médio e tem dupla nacionalidade (portuguesa e venezuelana). Nascido a 10 de março de 1998 (17 anos), em São João da Madeira, iniciou-se na Sanjoanense, tendo ingressado no SL Benfica época 2010/11.

O que sinto neste momento? “Sinto que posso sonhar ainda mais! A aposta na Formação é mais frequente e é óbvio que isso nos incentiva muito”, explicou.

 

Mesaque Dju tem 16 anos (18/03/1999) e nasceu na Guiné-Bissau, tendo dupla nacionalidade. O avançado transferiu-se em 2010/11 do Estrela da Amadora para o SL Benfica.

“Estou feliz! Quero continuar a aprender e melhorar diariamente para continuar a ajudar a equipa”, disse.

Diogo Pinto é natural de Tomar, tendo nascido a 26 de junho de 1999 (16 anos). O médio ofensivo iniciou-se no União de Tomar, tendo passado pela União de Leiria e Sporting. Ingressou nas “águias” na presente temporada.

“Trabalhei muito para isto! Quero ser campeão, estou no Benfica e no Benfica queremos ganhar sempre”, afirmou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017