Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

CD Nacional – SL Benfica, 1-4 “Feliz pelos golos, mas o importante foi a vitória”

O SL Benfica conquistou esta segunda-feira três importantes pontos na Choupana. O Bicampeão venceu o CD Nacional, por 1-4, à passagem da 17.ª jornada da Liga NOS, com Jonas em especial destaque ao assinar três golos, com Mitroglou a fechar a contagem.

No final da partida, na flash interview, o “artilheiro” do Glorioso analisou os 90’ de jogo, mostrou-se satisfeito pelo hat-trick, mas mais satisfeito ainda pela vitória do coletivo.

“Estou feliz pelos golos, mas o importante foi a vitória. Conseguimos mais uma vez vencer, acabámos a primeira volta com mais três pontos e isso é muito importante para continuarmos a perseguir o nosso objetivo principal”, começou por dizer.

Analisando o facto do desafio ter sido adiado e só retomado esta segunda, Jonas explica que a concentração da equipa imperou sempre.

“Todas as vitórias são importantes. Este foi um jogo especial, em virtude de ontem não se ter realizado, mas nós fomos na luta. Mudar os horários não muda a cabeça dos jogadores, porque nós continuamos concentrados, mas muda um pouco em termos logísticos, muda também o tempo, enfim”, explicou.
  
“O importante é que continuámos concentrados e fizemos um bom jogo. É muito difícil jogar aqui, o campo é apertado, a equipa do Nacional é complicada, mas nós estamos a crescer, vamos melhorando de jogo para jogo e conseguimos mais uma boa vitória”, concluiu o avançado.

Numa jornada em que os principais rivais também somaram três pontos, os “encarnados” mantêm o 2.º lugar da classificação geral, somando 40 pontos (13V,1E,3D), com 45 golos marcados e 11 sofridos.

No próximo fim de semana há nova deslocação para o Bicampeão, desta feita até ao Estádio António Coimbra da Mota, onde estará em jogo a 18.ª jornada da Liga NOS. O Estoril – SL Benfica, partida que marca o início da 2.ª volta da competição, está marcado para as 20h45 de sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect