««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

CD Nacional – SL Benfica, 1-4 “Feliz pelos golos, mas o importante foi a vitória”

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


O SL Benfica conquistou esta segunda-feira três importantes pontos na Choupana. O Bicampeão venceu o CD Nacional, por 1-4, à passagem da 17.ª jornada da Liga NOS, com Jonas em especial destaque ao assinar três golos, com Mitroglou a fechar a contagem.

No final da partida, na flash interview, o “artilheiro” do Glorioso analisou os 90’ de jogo, mostrou-se satisfeito pelo hat-trick, mas mais satisfeito ainda pela vitória do coletivo.

“Estou feliz pelos golos, mas o importante foi a vitória. Conseguimos mais uma vez vencer, acabámos a primeira volta com mais três pontos e isso é muito importante para continuarmos a perseguir o nosso objetivo principal”, começou por dizer.

Analisando o facto do desafio ter sido adiado e só retomado esta segunda, Jonas explica que a concentração da equipa imperou sempre.

“Todas as vitórias são importantes. Este foi um jogo especial, em virtude de ontem não se ter realizado, mas nós fomos na luta. Mudar os horários não muda a cabeça dos jogadores, porque nós continuamos concentrados, mas muda um pouco em termos logísticos, muda também o tempo, enfim”, explicou.
  
“O importante é que continuámos concentrados e fizemos um bom jogo. É muito difícil jogar aqui, o campo é apertado, a equipa do Nacional é complicada, mas nós estamos a crescer, vamos melhorando de jogo para jogo e conseguimos mais uma boa vitória”, concluiu o avançado.

Numa jornada em que os principais rivais também somaram três pontos, os “encarnados” mantêm o 2.º lugar da classificação geral, somando 40 pontos (13V,1E,3D), com 45 golos marcados e 11 sofridos.

No próximo fim de semana há nova deslocação para o Bicampeão, desta feita até ao Estádio António Coimbra da Mota, onde estará em jogo a 18.ª jornada da Liga NOS. O Estoril – SL Benfica, partida que marca o início da 2.ª volta da competição, está marcado para as 20h45 de sábado.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017