««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

CD Nacional – SL Benfica, 1-4 “Equipa personalizada com ambição categórica”

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Segunda-feira marcada pela realização da partida entre o SL Benfica e o CD Nacional, relativa à 17.ª jornada da Liga NOS, jornada que marca igualmente o fecho da 1.ª volta da prova.

O Bicampeão entrou em campo decidido a conquistar os três pontos e Jonas, com um “hat-trick”, e Mitroglou com um remate colocado, sentenciaram o marcador num inequívoco 1-4 final.

No final do encontro, na flash interview, Rui Vitória analisou as principais incidências dos 90’ na Choupana.

“Foi uma boa resposta, mas não nos guiamos por aí, guiamo-nos por querer ganhar os jogos todos. Independentemente do que se passa à nossa volta, guiamo-nos por nós. Chegámos cá, com um ambição categórica, uma boa exibição, a dizer que estamos presentes. Apresentámos uma equipa personalizada e, quando assim é, as coisas tornam-se mais fáceis”, começou por dizer.

“O objetivo era oferecer aos nossos adeptos uma boa exibição e ganhar o jogo. Foi uma pena não estarem aqui os benfiquista todos a assistir, era isso que queríamos. Sabíamos que o tempo ia ficar com menos em condições, tínhamos de ser fortes e consistentes logo de início e fomos. Esta equipa tem vindo a trabalhar muito e bem, temos conseguido resultados positivos, hoje com mais quatro golos. Nesse sentido estamos satisfeitos, vamos continuar o nosso trabalho, sabendo que a cada dia que passa estamos melhores”, argumentou o treinador.

Jonas foi determinante, mas – reconhecendo isso – Rui Vitória destacou o coletivo.

“Valorizando sempre o Jonas, mas é redutor falar só num jogador quando foi a equipa que foi forte no seu todo. É evidente que os bons jogadores nestas alturas aparecem, mas prefiro destacar a organização da minha equipa que foi fantástica em todos os momentos do jogo”, concluiu o treinador.

Numa jornada em que os principais rivais também somaram três pontos, os “encarnados” mantêm o 2.º lugar da classificação geral, somando 40 pontos (13V,1E,3D), com 45 golos marcados e 11 sofridos.

No próximo fim de semana há nova deslocação para o Bicampeão, desta feita até ao Estádio António Coimbra da Mota, onde estará em jogo a 18.ª jornada da Liga NOS. O Estoril – SL Benfica, partida que marca o início da 2.ª volta da competição, está marcado para as 20h45 de sábado.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017