««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Avançado sérvio de 18 anos “Clube de grandes referências como Eusébio”

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016


Chama-se Ivan Saponjic, tem 18 anos, é sérvio e avançado. É reforço para o Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, proveniente do Partizan de Belgrado, uma das emergentes escolas de Futebol da Europa.

Saponjic joga habitualmente nas seleções mais jovens da Sérvia e foi, inclusivamente, Campeão do Mundo Sub-20, competição em que marcou dois golos em sete jogos. É uma das maiores promessas dos Balcãs, caracterizando-se como um futebolista que tem golo, através de remate fácil com ambos os pés e um jogo de cabeça que não é de descurar.

Apesar de bastante jovem, Saponjic demonstrou conhecer bem o Benfica, Clube com quem assinou por cinco temporadas e meia.

“Tenho seguido o Benfica nas últimas épocas e ao ver alguns jovens sérvios que têm passado pelo Clube, fiquei fã. Gosto particularmente do género de Futebol que é praticado. Adapta-se ao meu estilo de jogo. Acho que é o Clube certo para mim”, começou por referir à BTV, acrescentando, ainda, que tem “noção de que o Benfica é um desafio ainda maior”.


O jovem já esteve no Seixal, onde admitiu que ao “ver o Caixa Futebol Campus lembra-me o quão grande é o Benfica”. Para Sapoonjic, o Benfica é um “Clube com uma história tremenda e com grandes referências como Eusébio”, sem esquecer Nuno Gomes ou Rui Costa, “dois grandes jogadores que tive a oportunidade de conhecer”.

“O Benfica é um dos maiores clubes do Mundo e poderia estar aqui dez dias seguidos a falar do Clube… tem uma História tremenda”, acrescentou.

O contingente sérvio no Benfica conta com Djuricic e Fejsa. O ex-Partizan espera que o médio defensivo o ajude nesta nova etapa. “Não o conheço pessoalmente mas espero que possa ajudar-me”, desejou.

Os adeptos do Benfica são conhecidos pela paixão que nutrem pelo Clube, algo que elogia: “Tenho a consciência de que venho para um dos maiores Clubes da Europa. Aquilo que posso garantir é que vou dar tudo em casa jogo, em cada treino e espero poder dar muitas alegrias aos adeptos com golos e títulos.”

Currículo já conta com títulos
Começou a jogar cedo no Partizan, com 16 anos. Tornou-se o segundo mais jovem de sempre a estrear-se na equipa principal onde foi campeão. Porém, ter ganho um Mundial Sub-20 “foi o ponto mais alto da carreira”.

Desde muito novo na ribalta do Futebol, Saponjic marcou ao BATE Borisov na qualificação para a fase de grupos da Champions.

“Fiquei muito feliz por ter marcado o golo até porque foi um golo bonito, mas fiquei desapontado porque não chegámos à fase de grupos”, lembrou.

Nesta época marcou quatro golos em 24 jogos pelos “alvi-negros”.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017