««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Avançado sérvio de 18 anos “Clube de grandes referências como Eusébio”

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016


Chama-se Ivan Saponjic, tem 18 anos, é sérvio e avançado. É reforço para o Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, proveniente do Partizan de Belgrado, uma das emergentes escolas de Futebol da Europa.

Saponjic joga habitualmente nas seleções mais jovens da Sérvia e foi, inclusivamente, Campeão do Mundo Sub-20, competição em que marcou dois golos em sete jogos. É uma das maiores promessas dos Balcãs, caracterizando-se como um futebolista que tem golo, através de remate fácil com ambos os pés e um jogo de cabeça que não é de descurar.

Apesar de bastante jovem, Saponjic demonstrou conhecer bem o Benfica, Clube com quem assinou por cinco temporadas e meia.

“Tenho seguido o Benfica nas últimas épocas e ao ver alguns jovens sérvios que têm passado pelo Clube, fiquei fã. Gosto particularmente do género de Futebol que é praticado. Adapta-se ao meu estilo de jogo. Acho que é o Clube certo para mim”, começou por referir à BTV, acrescentando, ainda, que tem “noção de que o Benfica é um desafio ainda maior”.


O jovem já esteve no Seixal, onde admitiu que ao “ver o Caixa Futebol Campus lembra-me o quão grande é o Benfica”. Para Sapoonjic, o Benfica é um “Clube com uma história tremenda e com grandes referências como Eusébio”, sem esquecer Nuno Gomes ou Rui Costa, “dois grandes jogadores que tive a oportunidade de conhecer”.

“O Benfica é um dos maiores clubes do Mundo e poderia estar aqui dez dias seguidos a falar do Clube… tem uma História tremenda”, acrescentou.

O contingente sérvio no Benfica conta com Djuricic e Fejsa. O ex-Partizan espera que o médio defensivo o ajude nesta nova etapa. “Não o conheço pessoalmente mas espero que possa ajudar-me”, desejou.

Os adeptos do Benfica são conhecidos pela paixão que nutrem pelo Clube, algo que elogia: “Tenho a consciência de que venho para um dos maiores Clubes da Europa. Aquilo que posso garantir é que vou dar tudo em casa jogo, em cada treino e espero poder dar muitas alegrias aos adeptos com golos e títulos.”

Currículo já conta com títulos
Começou a jogar cedo no Partizan, com 16 anos. Tornou-se o segundo mais jovem de sempre a estrear-se na equipa principal onde foi campeão. Porém, ter ganho um Mundial Sub-20 “foi o ponto mais alto da carreira”.

Desde muito novo na ribalta do Futebol, Saponjic marcou ao BATE Borisov na qualificação para a fase de grupos da Champions.

“Fiquei muito feliz por ter marcado o golo até porque foi um golo bonito, mas fiquei desapontado porque não chegámos à fase de grupos”, lembrou.

Nesta época marcou quatro golos em 24 jogos pelos “alvi-negros”.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017