Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão SL Benfica-Arouca “Espero uma vitória e um bom ambiente”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, esta sexta-feira, o jogo com o Arouca a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS.

“Espero uma vitória e um bom ambiente. O jogo vai ser difícil, mas acredito numa comunhão entre os adeptos e a equipa. Assim será mais fácil vencer”, analisou.

Em caso de vitória, o Benfica pode passar para a frente da classificação à condição, mas o técnico desvalorizou esse facto. “Se vencermos passamos para a frente à condição. Mas isso não me preocupa. Não estou obcecado em ser primeiro. Quando chegarmos à liderança, chegámos. Acredito que isso vai acontecer”, disse.

O Benfica está numa excelente fase no Campeonato Nacional onde venceu 10 dos últimos 11 jogos. Rui Vitória explicou o segredo para tal crescimento: “O que registo é o trabalho dos jogadores e a coesão existente no Clube. Os jogadores assimilaram as nossas ideias. Assim as coisas fluem com normalidade e os resultados acontecem. O Clube é ganhador e estável.”

Sobre uma eventual aproximação de clubes estrangeiros a Renato Sanches, Rui Vitória garantiu que isso não tem afetado o jovem. “O jogador é do Benfica. Não tenho receio do que criamos, não podemos dizer que a Formação é excelente e depois ter medo de os perder. O Renato Sanches está focado, a trabalhar arduamente e a crescer de dia para dia”, assegurou.

O treinador Benfiquista não encerrou a conferência de imprensa sem antes revelar que “Gaitán está convocado e que logo se verá se vai ou não a jogo”.

O Benfica-Arouca está agendado para as 18h30 de sábado, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect