Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“Vamos continuar o nosso caminho”

O Sport Lisboa e Benfica defrontou esta noite de terça-feira a formação do União da Madeira, numa partida referente à 7.ª jornada – em atraso – da Liga NOS.

Os insulares montaram uma verdadeira muralha defensiva à frente da baliza de André Moreira, muralha essa que os “encarnados” não conseguiram derrubar.

Consequência? Divisão pontual no Estádio da Madeira, com Rui Vitória, no final do desafio, a analisar as principais incidências do mesmo.

“Estava à espera de dificuldades, jogar contra o Benfica é um acréscimo de motivação. Fomos penalizados por nós mesmos, por culpa própria, fundamentalmente por uma primeira parte onde devíamos ter tido mais intensidade. Ainda assim, fizemos o suficiente para ganhar. O União formou um bloco muito baixo, nestes jogos normalmente é um rasgo ou um momento a decidir, quando tivemos isso não conseguimos concretizar”, explicou o treinador.

Com este resultado, o Glorioso ocupa o 3.º lugar da classificação geral, soma 28 pontos, fruto de nove vitórias, um empate e três derrotas (31 golos marcados e 9 sofridos) e está a sete pontos da liderança da prova.

“O Benfica quer sempre estar em primeiro. Essa é uma realidade e não a podemos esconder, este empate era obviamente algo que não queríamos mas é a realidade e resta-nos lidar com isso. Vamos continuar o nosso caminho com muito trabalho”, concluiu Rui Vitória na flash interview.

O Bicampeão Nacional torna a entrar em campo no próximo domingo, com a receção ao 5.º classificado da tabela. O Sport Lisboa e Benfica – Rio Ave está agendado para as 16h00, no Estádio da Luz, uma partida com arbitragem de Manuel Oliveira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect