««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

V. Setúbal-SL Benfica À procura de um… Bonfim

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, no sábado, ao estádio do Bonfim com o propósito de alcançar a quinta vitória consecutiva na Liga NOS. Antes disso, Rui Vitória antevê a partida, no Estádio da Luz, às 15h15 de sexta-feira. De manhã, às 10h00, no Caixa Futebol Campus, há treino à porta fechada.

O jogo não se perspetiva nada fácil, pois os sadinos estão a fazer um Campeonato assinalável e são, de momento, donos do 6.º lugar da classificação, com 18 pontos. O Benfica está um pouco mais acima, 3.º lugar, com 24 pontos (menos um jogo).

Historicamente estamos a falar de um clássico do Futebol português. Os dois emblemas já se encontraram por 171 vezes, com o Benfica a ser dominador, com 115 triunfos e com 442 golos marcados. Se filtrarmos os desafios para os que foram realizados na casa do V. Setúbal para o Campeonato percebemos que, apesar de maior equilíbrio, as “águias” continuam a ser reinantes. Venceram 38 dos 67 encontros. Temos de recuar até 1998/99 para vislumbrar um triunfo sadino perante o seu público.

Este V. Setúbal comandado por Quim Machado destaca-se pela veia goleadora. O tridente, Suk, Arnold e André Claro, são setas apontadas à baliza Benfiquista. O sul-coreano já marcou por sete ocasiões na Liga. Seguem-lhe André Claro com cinco e Arnold com quatro.

Do Benfica pode esperar-se um sistema a alternar entre o 4-4-2 e 4-2-3-1. A primeira tática colocará Jonas com outro avançado – Jiménez ou Mitroglou –; a segunda opção deve ter em Mitroglou a referência. A dúvida aqui subsiste em Gaitán. O argentino saiu queixoso do jogo com o At. Madrid e ainda não se sabe se será opção para o Bonfim.

O jogo começa às 20h45 de sábado.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017