««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Treinador antevê Rio Ave “Equipa vai deixar a pele em campo”

sábado, 19 de dezembro de 2015


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, este sábado, em conferência de imprensa, o jogo com o Rio Ave, respeitante à 14.ª jornada da Liga NOS.

No Caixa Futebol Campus, o técnico disse que quer dar uma alegria aos Benfiquistas, com entrega total durante os 90 minutos.

“Vamos ser uma equipa que quer ganhar, que vai lutar para isso depois de um resultado que não foi o que queríamos. Os adeptos são soberanos, mas queremos que estejam connosco e têm sido fantásticos. Neste jogo espero apoio igual. A equipa vai deixar a pele em campo para ganhar um jogo que vai ser difícil”, garantiu.

Rui Vitória quer deixar para trás o empate na Madeira, pois na Luz só interessa um resultado. “Estar no Benfica é ganhar. Essa é a nossa preocupação. Sabemos o projeto em que estamos envolvidos. Quero ganhar diariamente para ganhar no jogo no fim de semana”, referiu.

O adversário de domingo é o Rio Ave, formação que mereceu elogios do timoneiro Benfiquista. “Temos jogos que saem melhores, outros piores. O Rio Ave não me surpreende. Tem feito um bom trabalho e vamos encontrar uma equipa que vai querer jogar e que será complicada. Respeitamos o adversário, mas vamos convictos do triunfo”, analisou.

Rui Vitória revelou, ainda que “Nico Gaitán não estará” no jogo com o Rio Ave, mas que “está mais próximo de recuperar”.

Luís Filipe Vieira também veio à baila na conferência de imprensa, cujo apoio foi sublinhado pelo treinador. “O presidente tem sido fantástico connosco. Tenho tido relação diária com ele. As conversas são permanentes. Acho isso normal em qualquer clube”, afirmou.

O Benfica está em 3.º no Campeonato, tem atraso pontual, mas ninguém atira a toalha ao chão. “Temos pontos de atraso, mas não há outra forma de olhar para isso. Vamos enfrentar, continuar o nosso trabalho e preocuparmo-nos connosco. Eu acredito nesta equipa e no trabalho que temos vindo a fazer”, reconheceu.

Rui Vitória recuou no tempo e lembrou o projeto que lhe foi apresentado quando assinou contrato com o Benfica. “Quando a assumi a liderança da equipa de Futebol do Benfica fui confrontado com um projeto bem vincado. É nesse projeto que tenho trabalhado e acredito nele. Há coisas boas e menos boas, temos feito coisas interessantes, como o lançamento de vários jovens. Trabalho muito e sei que o futuro do Clube será risonho”, sublinhou.

O Benfica – Rio Ave está marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017