««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica - Rio Ave FC, 3-1 Crença e raça até ao fim!

domingo, 20 de dezembro de 2015


Tarde de sol na capital lusa, convidativa para um desafio de Futebol às 16h00 na Catedral! Sport Lisboa e Benfica e Rio Ave FC, 3.º e 5.º classificados respetivamente, separados por sete pontos, disputaram a 14.ª jornada da Liga NOS, naquele que foi o último jogo de 2015 da competição.

Rui Vitória antevira um desafio complicado, face a um adversário atrevido… mas avisou que os seus jogadores “iam deixar a pele em campo” com um único objetivo em mente, a vitória, pois claro!

Início muito prometer, com um Benfica personalizado a marcar logo nos minutos inaugurais.

Minuto 3’, Pizzi – de calcanhar - assiste Jonas que, primeiro remata à figura de Cássio, mas à segunda, depois de um ressalto em Gonçalo Guedes, atira sem hipóteses para o primeiro golo da tarde… e o 12.º na sua conta pessoal.

No lance seguinte, as “águias” poderiam ter dilatado a vantagem, mas o remate de Renato Sanches passa a centímetros do poste.
Bom jogo, bem disputado… mas o golo do empate chegaria antes do primeiro quarto de hora.

Lisandro faz falta à entrada da área sobre Renan. Na cobrança do livre, o médio brasileiro remata de forma irrepreensível, a fazer a bola entrar junto ao poste direito da baliza, sem qualquer hipótese para Júlio César. Estava reposta a igualdade, à passagem do minuto 13.

Três grandes penalidades por assinalar!
Até ao intervalo, duas grandes penalidades que ficaram por assinalar, ambas em prejuízo dos “encarnados”.

Aos 18’, Pizzi é empurrado na pequena área por Aníbal Capela, quando se isolava e preparava para rematar à baliza vilacondense; em cima da meia hora, claríssima mão na bola de Wakaso, após livre cobrado por Pizzi e cabeceamento de Jonas que assim viu a bola ser desviada do seu rumo.

Em ambas as situações, o árbitro da AF Porto, Manuel Oliveira, nada assinalou!

E a manchar a exibição de Manuel Oliveira nova grande penalidade clara que ficou por assinalar à passagem do minuto 48’. Canto cobrado, com o esférico a bater na mão do central Marcelo que, inclusivamente, tinha o braço levantado… sem qualquer dúvida!

Dez minutos “loucos” a trazerem justiça!
Segunda metade com o Benfica a controlar, face a um Rio Ave organizado e a espreitar o contra- golpe. Mitroglou, Jonas e Pizzi bem tentaram a sorte, mas Cássio respondeu sempre à altura.

Perante 45955 nas bancadas da Luz, Rui Vitória fez entrar Fesja, Carcela e Raúl com as “águias” instaladas no meio campo adversário em busca dos três pontos.

No tudo por tudo final, Renato Sanches (76’) avisou… e, aos 81’, o golo da justiça! Cruzamento com conta, peso de medida de Carcela, com Jonas a cabecear mortífero para a vantagem!

Dois minutos depois foi a vez do brasileiro assistir Raúl que, na cara de Cássio, atirou sem hipótese para o 3-1 final!

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Samaris (Fejsa, 45’), Pizzi, Gonçalo Guedes (Carcela, 59’) e Renato Sanches; Jonas e Mitroglou (Raúl, 69’).

Com este resultado, a equipa comandada por Rui Vitória ocupa o 3.º lugar da classificação, soma 31 pontos, fruto de dez vitórias, um empate e três derrotas, com 34 golos marcados e dez sofridos.

O Bicampeão regressa às contas do Campeonato Nacional no primeiro domingo do novo ano de 2016, dia 3 de janeiro. O SL Benfica viaja até à Cidade Berço onde vai defrontar a formação do Vitória de Guimarães.

Esta partida está agendada para as 18h30, terá como palco o Estádio D. Afonso Henriques e é referente à 15.ª ronda da prova.

Antes, abre-se nova janela competitiva! O SL Benfica recebe – naquele que será o último jogo de 2015 na Catedral – a equipa do Nacional da Madeira, num encontro alusivo à 1.ª jornada da Fase 3 da Taça da Liga.

Este jogo está agendado para as 19h45 de terça-feira, dia 29 de dezembro, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017