Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – FC Porto, 6-4 Vitória em clássico de loucos

Um Pavilhão Fidelidade muito preenchido (cerca de 2200 adeptos) recebeu o clássico de Hóquei em Patins. No jogo da 11.ª jornada que terminou com um triunfo do Sport Lisboa e Benfica por 6-4.

"Empurrados" pelos adeptos que nunca abandonaram a equipa em todo o jogo, os comandados por Pedro Nunes saem de 2015 de forma invicta no Campeonato.

No jogo, o Benfica entrou melhor e marcou por intermédio de Nicolia. A vencer, o Campeão Nacional controlou as operações e levou o jogo para o intervalo com o 1-0 a seu favor.

Durante o intervalo, o público nas bancadas aplaudiu de pé a equipa feminina Sénior de Hóquei em Patins que foi ao centro da pista receber a Taça e as medalhas alusivas à conquista do Campeonato Nacional da época transata. 


No reatamento, o FC Porto empatou através de Hélder Nunes e poucos minutos volvidos, Jorge Silva consumou a reviravolta num golo que não deveria ser sancionado, pois o avançado português usou o patin antes de rematar.

O Benfica respondeu com duas oportunidades flagrantes. Nicolia, em dois livres diretos, não bateu Nélson Filipe. Logo a seguir foram os “azuis e brancos” a beneficiar de um livre direto, mas Guillem Trabal não permitiu o golo a Hélder Nunes.

O argentino redimiu-se pouco depois com o golo que ditou o empate a duas bolas, mas o FC Porto respondeu logo a seguir com o golo de Vítor Hugo. Quando o Benfica tentava o empate, Rafa fez o 2-4.

Nicolia estava endiabrado e com uma “picadinha” relançou a partida. O jogo era de loucos e no último minuto, o Benfica concluiu a “remontada”. Nicolia fez o 4-4 num livre direto e a seis segundos do fim, Tiago Rafael fez o 5-4. FC Porto tirou o guarda-redes, bola ao centro e Miguel Rocha fez mais um, fixando o resultado em 6-4.

Depois do erro no golo de Jorge Silva, realce para o facto de a dupla de árbitros ter errado em alguns lances com prejuízo para os da casa.  

O Benfica sai de 2015 sem derrotas e segue na liderança com 33 pontos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect