««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – FC Porto, 6-4 Vitória em clássico de loucos

sábado, 19 de dezembro de 2015


Um Pavilhão Fidelidade muito preenchido (cerca de 2200 adeptos) recebeu o clássico de Hóquei em Patins. No jogo da 11.ª jornada que terminou com um triunfo do Sport Lisboa e Benfica por 6-4.

"Empurrados" pelos adeptos que nunca abandonaram a equipa em todo o jogo, os comandados por Pedro Nunes saem de 2015 de forma invicta no Campeonato.

No jogo, o Benfica entrou melhor e marcou por intermédio de Nicolia. A vencer, o Campeão Nacional controlou as operações e levou o jogo para o intervalo com o 1-0 a seu favor.

Durante o intervalo, o público nas bancadas aplaudiu de pé a equipa feminina Sénior de Hóquei em Patins que foi ao centro da pista receber a Taça e as medalhas alusivas à conquista do Campeonato Nacional da época transata. 


No reatamento, o FC Porto empatou através de Hélder Nunes e poucos minutos volvidos, Jorge Silva consumou a reviravolta num golo que não deveria ser sancionado, pois o avançado português usou o patin antes de rematar.

O Benfica respondeu com duas oportunidades flagrantes. Nicolia, em dois livres diretos, não bateu Nélson Filipe. Logo a seguir foram os “azuis e brancos” a beneficiar de um livre direto, mas Guillem Trabal não permitiu o golo a Hélder Nunes.

O argentino redimiu-se pouco depois com o golo que ditou o empate a duas bolas, mas o FC Porto respondeu logo a seguir com o golo de Vítor Hugo. Quando o Benfica tentava o empate, Rafa fez o 2-4.

Nicolia estava endiabrado e com uma “picadinha” relançou a partida. O jogo era de loucos e no último minuto, o Benfica concluiu a “remontada”. Nicolia fez o 4-4 num livre direto e a seis segundos do fim, Tiago Rafael fez o 5-4. FC Porto tirou o guarda-redes, bola ao centro e Miguel Rocha fez mais um, fixando o resultado em 6-4.

Depois do erro no golo de Jorge Silva, realce para o facto de a dupla de árbitros ter errado em alguns lances com prejuízo para os da casa.  

O Benfica sai de 2015 sem derrotas e segue na liderança com 33 pontos.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017