Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica B - FC Porto B, 0-3 Desfecho pesado

As equipas B do Sport Lisboa e Benfica e do FC Porto mediram forças na 22.ª jornada da Segunda Liga. Os “azuis e brancos” triunfaram por 0-3.

Bancadas do Caixa Futebol Campus bem compostas e as equipas corresponderam no relvado com uma entrada viva. Nos primeiros minutos, o FC Porto B esteve mais rápido sobre a bola, mas sem oportunidades de golo.

Respondeu o Benfica B à passagem do primeiro quarto de hora, com Taarabt a isolar-se e atirar por cima. O árbitro assinalou falta do marroquino quando este ultrapassou Maurício mas ficaram sérias dúvidas (16’).

Havia mais Benfica B no Seixal e aos 31 minutos, Taarabt rematou para defesa de Gudiño. O marroquino parecia destinado a ser um homem da primeira parte. Aos 38’, Clésio arrancou para a área e foi travado em falta por Maurício. Grande penalidade que Taarabt marcou mas permitiu a defesa do guardião portista (40’).

A dois minutos do intervalo, Diogo Gonçalves enviou o esférico ao poste após centro de Clésio. Na sequência do lance, João Teixeira rematou ao lado.

Pelo que jogou na primeira parte, o Benfica B merecia ter ido na frente, mas o nulo manteve-se. No reatamento, o FC Porto B entrou eficaz ao marcar dois golos num minuto. Num livre direto, Rafa inaugurou o marcador (48’) e logo a seguir foi Ismael Diaz a aumentar a contagem.

A perder, a equipa da casa foi atrás do prejuízo, tentou criar oportunidades que levassem perigo à baliza defendida por Gudiño. O FC Porto B, em transições rápidas, ia mantendo o Benfica B em sentido. Foi assim que os “dragões” fizeram o 0-3 aos 74 minutos, com o tento a ser da autoria de Ismael Diaz.

Até final, o marcador não mais se alterou, num desfecho muito pesado perante o que se viu nas duas partes do desafio. O Benfica B tem 27 pontos na Segunda Liga.

O Benfica B alinhou com Miguel Santos; Clésio, Rúben Dias, Lindelöf, Pedro Rebocho; Dawidowicz, João Teixeira, João Carvalho, Taarabt, Nuno Santos e Diogo Gonçalves.

Boa primeira parte
No final do jogo, o técnico Hélder Cristóvão analisou a exibição da equipa que lidera.

“Derrota inesperada e injusta pelo que fizemos na primeira parte. Poderíamos ter ido em vantagem. A equipa esteve alegre e teve várias oportunidades. Na segunda parte foi tudo diferente, sofremos um golo cedo, de bola parada e depois sentimos muito o segundo que apareceu logo a seguir”, afirmou, em declarações à BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect