««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica B - FC Porto B, 0-3 Desfecho pesado

domingo, 20 de dezembro de 2015


As equipas B do Sport Lisboa e Benfica e do FC Porto mediram forças na 22.ª jornada da Segunda Liga. Os “azuis e brancos” triunfaram por 0-3.

Bancadas do Caixa Futebol Campus bem compostas e as equipas corresponderam no relvado com uma entrada viva. Nos primeiros minutos, o FC Porto B esteve mais rápido sobre a bola, mas sem oportunidades de golo.

Respondeu o Benfica B à passagem do primeiro quarto de hora, com Taarabt a isolar-se e atirar por cima. O árbitro assinalou falta do marroquino quando este ultrapassou Maurício mas ficaram sérias dúvidas (16’).

Havia mais Benfica B no Seixal e aos 31 minutos, Taarabt rematou para defesa de Gudiño. O marroquino parecia destinado a ser um homem da primeira parte. Aos 38’, Clésio arrancou para a área e foi travado em falta por Maurício. Grande penalidade que Taarabt marcou mas permitiu a defesa do guardião portista (40’).

A dois minutos do intervalo, Diogo Gonçalves enviou o esférico ao poste após centro de Clésio. Na sequência do lance, João Teixeira rematou ao lado.

Pelo que jogou na primeira parte, o Benfica B merecia ter ido na frente, mas o nulo manteve-se. No reatamento, o FC Porto B entrou eficaz ao marcar dois golos num minuto. Num livre direto, Rafa inaugurou o marcador (48’) e logo a seguir foi Ismael Diaz a aumentar a contagem.

A perder, a equipa da casa foi atrás do prejuízo, tentou criar oportunidades que levassem perigo à baliza defendida por Gudiño. O FC Porto B, em transições rápidas, ia mantendo o Benfica B em sentido. Foi assim que os “dragões” fizeram o 0-3 aos 74 minutos, com o tento a ser da autoria de Ismael Diaz.

Até final, o marcador não mais se alterou, num desfecho muito pesado perante o que se viu nas duas partes do desafio. O Benfica B tem 27 pontos na Segunda Liga.

O Benfica B alinhou com Miguel Santos; Clésio, Rúben Dias, Lindelöf, Pedro Rebocho; Dawidowicz, João Teixeira, João Carvalho, Taarabt, Nuno Santos e Diogo Gonçalves.

Boa primeira parte
No final do jogo, o técnico Hélder Cristóvão analisou a exibição da equipa que lidera.

“Derrota inesperada e injusta pelo que fizemos na primeira parte. Poderíamos ter ido em vantagem. A equipa esteve alegre e teve várias oportunidades. Na segunda parte foi tudo diferente, sofremos um golo cedo, de bola parada e depois sentimos muito o segundo que apareceu logo a seguir”, afirmou, em declarações à BTV.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017