Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – AD Fundão “O objetivo é sempre o mesmo: a vitória!”

Após uma semana de pausa nesta quadra natalícia, o SL Benfica regressa à competição com um desafio frente ao Fundão.

Com o início de um novo ano é tempo de balanços, retrospetivas e de cumprir os objetivos traçados no início da temporada. “Ainda a procissão vai no adro” e ainda muita bola vai rolar até ao final da época.

O ano de 2015 foi alvo de várias mudanças e novas caras no plantel. O SL Benfica trabalhou muito bem neste mercado de transferências. Chegaram jogadores de excelente qualidade – Mário Freitas, Fábio Cecílio e Fernando Wilhelm - que, juntamente com os mais experientes que por cá ficaram, já provaram que formam um bom coletivo.

Uma estrutura que teve, inevitavelmente, que abdicar de algumas peças do puzzle. Pablo del Moral, Vítor Hugo, Xande e Mancuso não entraram nas contas para a temporada 2015/2016.

Agora é hora de voltar ao Campeonato, após a pausa de Natal e Ano Novo. No caminho está o Fundão, na 16.ª jornada da Liga. Um adversário que ocupa a 6.ª posição da tabela, com menos 19 pontos do que o líder SL Benfica, que ainda não perdeu nenhum jogo.
“Tem sido um regresso bom, temos estado a trabalhar em força, já a pensar no próximo jogo em que queremos conquistar a vitória”, começou por dizer Mário Freitas, em declarações à BTV.

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. É uma equipa com muita qualidade, que vai tentar contrariar o favoritismo do Benfica, mas estamos preparados e conscientes do que temos de fazer”, explicou.

“Para quem está no Benfica, a responsabilidade é sempre a mesma. Seja onde for, seja com quem for, o objetivo é sempre o mesmo: a vitória. Vamos respeitar o Fundão, mas vamos pensar mais em nós, no que temos de fazer e trabalhar para alcançar a vitória”, concluiu o jogador.

Também os comandados de Bruno Travassos viram o plantel sofrer uma reestruturação. Viram sair sete, entre os quais o atual jogador do SL Benfica, Mário Freitas, para entrarem oito caras novas nas contas do técnico (Márcio Moreira, Tunha, Rafael Abdul, Eskerda, Josiel, Hélder Fernandes, Iago Barro e Ivo Oliveira).

O passado, esse é favorável aos “encarnados”. O histórico de confrontos entre ambos os emblemas mostra uma clara vantagem para os lados da Segunda Circular. Em 32 jogos disputados, o SL Benfica venceu 24, cedendo apenas quatro empates.

Mas, como cada jogo tem uma história, é preciso manter o foco e a atenção e não dar esta vitória como um dado adquirido.

O SL Benfica-AD Fundão está agendado para as 15h00 deste sábado, 2 de janeiro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect