««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Académica, 3-0 “Vitória justa e bem conseguida”

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu esta noite de sexta-feira a formação da Académica de Coimbra, por 3-0. Jonas, de regresso ao onze, com um bis e Renato Sanches, na sua estreia a marcar, assinaram os golos das “águias”, numa partida que abriu a jornada 12 da Liga NOS.

No final do desafio, André Almeida mostrou-se satisfeito com uma vitória justa e onde o domínio foi total.

“Foi uma vitória bem conseguida e dominámos o jogo todo. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes, a Académica é uma equipa que se fecha muito e que não perdia há sete jogos. Fizemos um trabalho bem feito, foi uma partida bem conseguida, numa vitória justa, com o apoio dos adeptos que mais uma vez nos ajudaram muito”, começou por dizer, na flash interview à BTV.

Renato Sanches, jovem oriundo da Formação do Clube, de apenas 18 anos, estreou-se esta noite a marcar de “águia ao peito”, motivo de satisfação para todo o coletivo.

“O Renato é um ótimo jogador, veio para ajudar e acrescentar valor ao grupo. Como outros que vêm e virão da nossa Formação, onde há muita qualidade, serão sempre bem recebidos e bem vindos. Desejamos tudo de bom para todos eles”, argumentou o lateral direito.

Com este resultado, e menos um jogo, os “encarnados” somam 24 pontos (oito vitórias e três derrotas) e o 3.º lugar da tabela classificativa.

Na terça-feira, pelas 19h45, abre-se a janela da Liga dos Campeões, com a Catedral a ser o palco da 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da prova. Já com o apuramento garantido, SL Benfica e Atlético de Madrid decidem a liderança do Grupo C.  

“O jogo é em nossa casa, já temos o apuramento conseguido mas queremos ganhar e ficar no 1.º lugar. É esse o objetivo principal”, concluiu André Almeida.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017