««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica-Académica, 3-0 Obra de arte pincela noite tranquila

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


Noite fria no Estádio da Luz aquecida pelo bis de Jonas e pelo golo de antologia de Renato Sanches! Apesar de ser sexta-feira, o público apareceu nas bancadas – cerca de 35 mil espectadores – e não se cansou de apoiar o Sport Lisboa e Benfica frente à Académica, no jogo que abriu a 12.ª jornada.

A equipa da casa entrou dominadora e empurrou o adversário para o seu meio-campo, com uma troca assertiva da bola, privilegiando a posse ou através de transições rápidas para o ataque. O oponente, por seu lado, sentiu sempre dificuldades em sair a jogar fruto de uma intensa pressão sobre a bola, nomeadamente na primeira metade.

O assalto concreto à área estudantil dá-se aos 15 minutos através de uma “bomba” de Pizzi que sai pouco por cima (15’). O médio português estava em todas e aos 24 minutos, após um “slalom” impressionante, atirou para defesa de Trigueira.

O Futebol Benfiquista era perfumado e à passagem do minuto 34 houve oportunidade clamorosa para os da casa. Jonas trabalhou bem à entrada da área, descobriu Gaitán, que foi derrubado por Trigueira. Grande penalidade!... Que Jonas não desperdiçou. Estava feito o primeiro na Luz.

Antes do intervalo, Renato Sanches deu um ar da sua graça ao atirar por cima após uma boa jogada individual. Pouco depois, o jogo foi para o descanso com o SL Benfica na frente por 1-0.

Sem alterações no onze, o Benfica voltou do intervalo com a mesma vontade que já demonstrara nos primeiros 45 minutos. A Académica manteve a toada defensiva e de expectativa com que chegara a Lisboa.

Maior domínio das “águias” acabou por obrigar Ofori a fazer grande penalidade ao cortar com a mão um cruzamento de Eliseu para Mitroglou. Aproveitou Jonas para bisar na partida aos 69 minutos. Mesmo a vencer por 2-0, o Benfica não estava satisfeito. Queria mais e aos 78 minutos foi Mitroglou a tentar o golo após bom contra-ataque conduzido por Gaitán.

Golo Olímpico encerra noite
Esse mais apareceu aos 84 minutos e da melhor forma possível. Renato Sanches, o “miúdo” de 18 anos, do meio da rua, atirou uma “bomba” que se fixou na gaveta da baliza de Trigueira. Que golão! Estava feito o 3-0 e a estreia do camisola 85 a marcar pelas “águias”.

O Benfica soma agora 24 pontos na tabela classificativa e na terça-feira recebe o Atlético de Madrid, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Fejsa (Samaris, 67’), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes, 74’), Gaitán; Jonas e Mitroglou (Carcela, 80’).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017