Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Se lançamos jogadores é porque têm qualidade» - Rui Vitória

Era inevitável falar de Renato Sanches também na conferência de imprensa. O jovem médio estreou-se a titular na Luz para o campeonato com um grande golo, dando mais pontos ao Benfica na aposta que tem vindo a ser feita na ‘prata da casa’. Rui Vitória explica, porém, que há critério para lançar os jovens na equipa principal. 

«Além de Renato Sanches, Nélson Semedo e João Teixeira, houve ainda Nuno Santos, Clésio e Vítor Andrade. Não lançamos jogadores por lançar, jogam porque têm qualidade. Todos os que trabalham no clube podem sentir-se satisfeitos e os jovens motivados, porque a qualquer momento pode acontecer, as portas estão abertas. Fico contente por os jovens estarem a jogar e a acrescentarem algo à equipa, mas isso só é possível porque ao lado deles estão grandes homens e grandes jogadores que os ajudam», disse.

Rui Vitória ficou surpreendido quando questionado se estava arrependido de não ter apostado mais cedo em Renato Sanches:

«Que pergunta gira. Qualquer dia sou culpado por os colocar a jogar. Quando entendemos que estão prontos a jogar, são lançados na equipa. Ficamos orgulhosos por ver os jovens entrarem na equipa principal, mas não podemos dizer que estamos grávidos e depois esconder a criança.» 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect