Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Para o ano de 2016 SL Benfica e Paulo Gonçalves renovam parceria

Paulo Gonçalves conta, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio do Sport Lisboa e Benfica para a competição Dakar 2016.

Na terça-feira passada, dia 22, o piloto apresentou a parceria, juntamente com o vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima e com o presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, na sala de conferências de Imprensa.

“Para o Sport Lisboa e Benfica é uma honra poder renovar esta parceria, que tão bons frutos deu no ano passado”, começou por dizer Domingos Almeida Lima.

Paulo Gonçalves partilhou da mesma opinião: “Iniciámos há um ano uma parceria extremamente produtiva, acho que foi um ano de sucesso. Fui logo, no ano de estreia, vice-campeão do Dakar.”

Domingos Almeida Lima deixou uma palavra de incentivo e apoio ao piloto. “Queria em nome do Sport Lisboa e Benfica desejar as maiores felicidades e dizer-lhe que tudo faremos na retaguarda, nem que seja com bons pensamentos, para que a sua prova seja coroada dos melhores êxitos", desejou o dirigente Benfiquista.

“É para mim um enorme orgulho estar aqui novamente a fazer a apresentação na minha próxima participação no Dakar 2016, com a colaboração e o apoio desta grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica”, afirmou Paulo Gonçalves, deixando claro o objetivo traçado. “Nesta edição de 2016, claramente no plano desportivo o objetivo é estar na luta pela vitória. Sei que será um objetivo extremamente difícil, tenho um grande leque de adversários que estarão com a mesma ambição que eu e terão certamente feito o trabalho para estar à altura do desafio. Nunca será fácil ganhar um Dakar. Espero que este ano, com esta parceria e força vermelha consigamos a vitória que há muito procuramos”, reiterou, confiante, o piloto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect