««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

«O Benfica estava a resvalar para uma zona perigosa» - Toni

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015


Toni faz votos para que a última jornada de 2015, que ditou a aproximação do Benfica à liderança da Liga, sirva de tónico à equipa de Rui Vitória na luta pela revalidação do título.

«O Benfica estava a resvalar para uma zona perigosa, a sete e a cinco pontos do Sporting e do FC Porto, e reduziu para cinco e quatro. Há muito campeonato para jogar, abre-se a perspetiva de vir a ser disputado até às últimas jornadas», comentou em declarações à TSF, projetando já os jogos Sporting-FC Porto e Vitória de Guimarães-Benfica, dois «pratos fortes» reservados para o primeiro fim de semana de 2016.

«São dois jogos muitos importantes no início do ano. Espero que o Benfica não perca a oportunidade, num jogo bastante difícil com o Vitória. No clássico, o melhor resultado seria o empate», avaliou.

Sobre o trabalho de Rui Vitória, lembrou Toni que o novo treinador dos encarnados recebeu em mãos «herança pesada» de Jorge Jesus:

«Substituiu um treinador que esteve seis anos no Benfica, algo de anormal, a regra não é essa, e num período em que a Direção de Luís Filipe Vieira definiu uma nova estratégia, sem que a ambição esteja ausente.»

No que à segunda metade da época diz respeito, identificou os jogadores que poderão ser reforços de peso na luta pelo título.

«Salvio, que está lesionado há muito tempo, é um jogador de grande talento; Gaitán aparece no esplendor num ou noutro jogo e depois entra num ocaso, é algo inconstante em termos exibicionais; Nélson Semedo e Luisão também serão peças importantes na segunda volta», elencou, admitindo igualmente «algum reajustamento» no mercado de inverno, «não para acrescentar número mas qualidade».

Por fim, o elogio a Jonas.

«Marcou muito o trajeto do Benfica para o título na última época e tem demonstrado que continua a ser um jogador determinante. Ele casa com o golo», sintetizou Toni.

Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017