Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«O Benfica está atento, não está dormente» - Luís Filipe Vieira

No final do encontro com o Rio Ave, que o Benfica venceu por 3-1, o presidente dos encarnados lançou críticas à arbitragem e não deixou de passar o recado a alguma imprensa. 

«O que se passou hoje no Estádio da Luz é bastante lamentável - o Benfica sabe que foi prejudicado em três penalties. Não vale a pena fazer conferências de imprensa todos os dias, podem gritar, podem fazer tudo. É tão escandaloso o que se está a fazer ao Benfica que ninguém compreende. Não compreendo porque, se quem nomeia os árbitros é a mesma pessoa (Vítor Pereira) do ano passado, então não sei o que se está a passar. Não adianta falar se jogámos muito ou pouco, certo é que, em qualquer jogo, somos nitidamente prejudicados. E assistimos nos outros jogos facilidades a mais – jogadores a serem ‘arrancados pela raiz’ sem que sejam marcadas grandes penalidades, jogadores a tocarem a bola na mão e não é penalty. Curiosamente no nosso caso, é tão claro que nos sentimos gravemente lesados», começou por dizer o líder do Benfica antes de direcionar as críticas noutro sentido:

- A nossa curiosidade é em relação à comunicação social, se conseguem decifrar o que se passou aqui. Se for assim, estamos bem. É sinal que não há pressão de quem quer que seja. É sinal que quem está a escrever é isento e diz as verdades. Ou então, não sei se foi os voucheres… mas há uma coisa que eu garanto: nem eu nem o meu treinador andamos a convidar jornalistas para almoçar ou jantar. 

«Vi na semana passada na Madeira [ndr. referindo-se ao Nacional-FC Porto] duas grandes penalidades, uma tão escandalosa que penso que não voltará a repetir-se neste País. Curiosamente esse mesmo árbitro (Jorge Sousa), em jogos com o Benfica, não vê faltas sobre nós, nomeadamente na Supertaça, no jogo em casa com o rival, e é um árbitro internacional e bastante conceituado», prosseguiu.

E rematou: «O Benfica está atento, não está dormente. E não está afastado de nada porque vamos continuar a lutar. Podem escrever o que quiserem, dizer mal do treinador… certo é que Rui Vitória é e vai continuar a ser treinador do Benfica.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect