««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

«O Benfica está atento, não está dormente» - Luís Filipe Vieira

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015


No final do encontro com o Rio Ave, que o Benfica venceu por 3-1, o presidente dos encarnados lançou críticas à arbitragem e não deixou de passar o recado a alguma imprensa. 

«O que se passou hoje no Estádio da Luz é bastante lamentável - o Benfica sabe que foi prejudicado em três penalties. Não vale a pena fazer conferências de imprensa todos os dias, podem gritar, podem fazer tudo. É tão escandaloso o que se está a fazer ao Benfica que ninguém compreende. Não compreendo porque, se quem nomeia os árbitros é a mesma pessoa (Vítor Pereira) do ano passado, então não sei o que se está a passar. Não adianta falar se jogámos muito ou pouco, certo é que, em qualquer jogo, somos nitidamente prejudicados. E assistimos nos outros jogos facilidades a mais – jogadores a serem ‘arrancados pela raiz’ sem que sejam marcadas grandes penalidades, jogadores a tocarem a bola na mão e não é penalty. Curiosamente no nosso caso, é tão claro que nos sentimos gravemente lesados», começou por dizer o líder do Benfica antes de direcionar as críticas noutro sentido:

- A nossa curiosidade é em relação à comunicação social, se conseguem decifrar o que se passou aqui. Se for assim, estamos bem. É sinal que não há pressão de quem quer que seja. É sinal que quem está a escrever é isento e diz as verdades. Ou então, não sei se foi os voucheres… mas há uma coisa que eu garanto: nem eu nem o meu treinador andamos a convidar jornalistas para almoçar ou jantar. 

«Vi na semana passada na Madeira [ndr. referindo-se ao Nacional-FC Porto] duas grandes penalidades, uma tão escandalosa que penso que não voltará a repetir-se neste País. Curiosamente esse mesmo árbitro (Jorge Sousa), em jogos com o Benfica, não vê faltas sobre nós, nomeadamente na Supertaça, no jogo em casa com o rival, e é um árbitro internacional e bastante conceituado», prosseguiu.

E rematou: «O Benfica está atento, não está dormente. E não está afastado de nada porque vamos continuar a lutar. Podem escrever o que quiserem, dizer mal do treinador… certo é que Rui Vitória é e vai continuar a ser treinador do Benfica.»

Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017