Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Miguel Almeida, presidente da NOS “Acordo muito positivo para o SL Benfica”

O presidente da NOS, Miguel Almeida, discursou no arranque da apresentação de acordo celebrado entre a NOS e o SL Benfica.

Em primeiro lugar, Miguel Almeida agradeceu a Luís Filipe Vieira que considerou “o obreiro deste acordo”, mas também reconheceu o “papel central” de Domingos Soares de Oliveira no processo.

Para Miguel Almeida “servir os clientes da NOS não é apenas uma motivação”. Para o presidente da operadora de telecomunicações “os benefícios com este acordo não se limitam aos clientes da NOS”.

“É um conteúdo de extrema relevância para os portugueses, portanto da combinação destas duas perspetivas resulta que a NOS queira assegurar os mais relevantes e melhores conteúdos de Futebol. Isto está a partir de agora e da próxima época assegurado no que diz respeito aos jogos do Benfica em casa para a Liga NOS, que passam a estar exclusivamente disponíveis para clientes NOS”, adiantou.

Este acordo mexe com o futuro da BTV e Miguel Almeida fez questão de contextualizar o papel do canal do Clube neste processo. “Também no âmbito deste acordo asseguramos os direitos e distribuição da BTV, um canal cuja produção continuará a ser de exclusiva responsabilidade do Benfica, que passará a acompanhar o dia-a-dia da vida do Benfica mas que incluirá também na sua programação jogos da equipa B, jogos da Formação e jogos das modalidades amadoras em que o Benfica participa”, esclareceu, não deixando de adiantar que a intenção da NOS passa por disponibilizar “aos clientes NOS de forma gratuita alargando de forma clara a abrangência a toda a base de Benfiquistas. É por isso um acordo muito bom para os clientes da NOS mas é também um bom acordo para os adeptos de Futebol em Portugal”.

A finalizar, Miguel Almeida considerou este acordo algo muito positivo para o Clube e para os clientes da empresa de telecomunicações. “Acordo muito positivo para todos, desde logo para o Benfica, essencialmente para os clientes da NOS, para todos os adeptos portugueses de Futebol, e, ainda, para quem, como nós, quiser desenvolver conteúdos portugueses”, rematou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect