Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Juntos desde 1986 Acordo reforçado entre Repsol e SL Benfica

A Repsol Portuguesa e o Sport Lisboa e Benfica renovaram, esta terça-feira passada, a parceria que os liga ao estenderem o contrato de desenvolvimento conjunto de iniciativas ao nível do Marketing, descontos e outras vantagens associadas e para ambas as marcas.

Luís Filipe Vieira estava visivelmente satisfeito pela extensão da parceria entre o Clube e a petrolífera. “Estar associado a uma grande marca como é a Repsol deixa-nos bastante satisfeitos. Prolongamos o acordo por mais 10 anos e acredito que será benéfico para ambos. Esta ligação tem já longos anos e quem sabe se dentro de 10 anos não estaremos aqui de novo a renovar a parceria”, vaticinou o presidente do Benfica à BTV.

O presidente da Repsol Portuguesa António Calçada de Sá falou em “honra e orgulho” para caracterizar a ligação existente com o SL Benfica. “Costumo dizer que há um antes e um depois na nossa história em Portugal. A Repsol é mais portuguesa depois deste vínculo com uma Instituição como é o Benfica. Digo isso com muita honra e orgulho até porque partilho as mesmas cores que Luís Filipe Vieira desde pequeno”, começou por revelar, acrescentando de imediato que o acordo traz vantagens “na área dos combustíveis para os Sócios, mas, igualmente, vantagens para a companhia ao nível da fidelização de clientes”.

“Estamos imensamente felizes com esta ligação. O Benfica é um grande parceiro e estamo-nos a consolidar todos os anos e são estas parcerias que nos fortalecem. O Benfica faz parte do nosso presente e fará pare do nosso futuro”, disse ainda António Calçada de Sá.

Este acordo dá continuidade à parceria iniciada em 1986 e que desde 2005 atribui descontos e outras vantagens aos Sócios do Clube. Conjuntamente, as duas marcas vão desenvolver iniciativas de Marketing que visam a divulgação da oferta de valor a que os Sócios do SL Benfica podem ter acesso.

Anualmente, os Sócios do Sport Lisboa e Benfica beneficiam de três milhões de euros de descontos e outras vantagens adicionais por aderirem ao programa Repsol Move.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect