Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Fundação Benfica em Cabo Verde O Natal é uma atitude

Natal é sinónimo de solidariedade e de partilha. Para a Fundação Benfica o hábito é realizar sonhos durante todo o ano e foi o que voltou a fazer, porque "o Natal é uma atitude". 

Tendo chegado informação ao Clube que as crianças da aldeia da Ilha de Santiago, em Cabo Verde, tinham por hábito jogar futebol só com um sapato porque o calçado não chegava para todos eles, mobilizou a Fundação Benfica para uma surpresa muito especial.

A comitiva liderada pelo antigo futebolista e atual Diretor Geral do Caixa Futebol Campus, Nuno Gomes, um dos ídolos destas crianças, levou vários pares de chuteiras para que naquela aldeia o futebol pudesse ser usufruído com maior conforto e segurança.

A iniciativa acabou por ter o final inesperado que o curto filme que pode consultar nas redes sociais do SL Benfica documenta. 

As reações espontâneas e exemplares destes meninos motivaram o envio, mais tarde, não só de pares de chuteiras para todos como também equipamentos completos do Clube.

Porque... o Natal é uma atitude!

Pode ver o vídeo que resume esta história aqui.

Uma recompensa inesperada
Porque é Natal, partilhamos com todos os nossos adeptos uma história surpreendente que tivemos o privilégio de testemunhar. Vejam até ao fim.#EPluribusUnum #SejaOndeFor Fundação Benfica
Publicado por Sport Lisboa e Benfica em Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect