««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Em conferência de imprensa “O Benfica é nosso!”

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


Os presidentes do Sport Lisboa e Benfica e da NOS, Luís Filipe Vieira e Miguel Almeida, respetivamente, no final dos respetivos discursos responderam às várias questões colocadas pela comunicação social presente na cerimónia.

Luís Filipe Vieira começou por valorizar o impacto de um contrato com uma empresa de prestígio como é a NOS, acreditando que esta dará ao Benfica um tratamento justo aos seus jogos de Futebol.

“O que é importante para o Benfica é que vendemos os direitos à NOS e sabemos que o canal que tiver os jogos do Benfica será isento e transparente”, afimou.

O líder das “águias” garantiu ainda que “até 30 de junho somos nós [BTV] a transmitir os jogos das ligas francesa e italiana”.
Muitas pessoas levantam celeumas sobre a duração do contrato e se isso não poderá prejudicar o Clube, algo que o presidente Benfiquista refutou: “Há cerca de seis anos fizemos um contrato com a Sagres a 10 anos. Nessa altura também houve vozes discordantes. O que interessa é ter os pés bem assentes no chão. A experiência deste contrato com a Sagres foi transmitida para o contrato celebrado com a NOS.”

De forma esclarecedora, Luís Filipe Vieira vincou o destino dos 400 milhões de euros do acordo celebrado com a NOS, assegurando, assim, o futuro do Clube. “Não vamos aplicar estes valores em jogadores. Vamos abater o passivo e qualquer adepto pode gritar bem alto: O Benfica é nosso!”, sublinhou.

Os valores envolvidos são consideráveis e assim o presidente do Benfica deixou um aviso: “O passivo exigível do Benfica não chega aos 400 milhões de euros. Vamos pagar todas as obrigações e ainda sobra dinheiro.”

Sobre o futuro, Luís Filipe Vieira não encerra os novos projetos no naming do Estádio ou mesmo em Portugal. “No Benfica temos desafios todos os dias. Os projetos que temos não se esgotam no naming”, assegurou.

Miguel Almeida, presidente da NOS
O executivo que gere a empresa de telecomunicações também foi confrontado com algumas questões dos jornalistas. Uma delas prendeu-se com a emissão dos jogos da equipa de Futebol do Benfica doravante.  

“Não é possível saber onde vão passar os jogos Benfica. Ainda não nos sentámos com outros operadores. A nossa intenção é que estes conteúdos da BTV sejam disponibilizados a outros operadores. O cenário Sport TV é possível, mas há outros”, começou por esclarecer.

Para Miguel Almeida, “o nosso desejo é reforçar as parcerias que já temos com o Futebol português”, pois só “assim podemos estabelecer acordos similares com outros clubes da Liga NOS”.

Sobre os valores envolvidos no negócio entre a NOS e o Benfica, Miguel Almeida foi bem elucidativo: “O valor total é de 400 milhões de euros e progressivos ao longo do período. O valor da primeira época é de 36 milhões de euros, com distribuição de 75 por cento, 25 por cento.”



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017