Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão à 15.ª ronda “Ganhar e fazer uma boa exibição”

Os Campeões Nacionais deslocam-se, este sábado, ao terreno dos Leões de Porto Salvo para disputar os três pontos da 15.ª jornada do Campeonato Nacional.

“Temos feito um percurso muito bom, queremos ainda mais e queremos acabar a melhor forma: com uma vitória. Além de ganhar, queremos fazer também uma boa exibição”, disse Gonçalo Alves em declarações à BTV.

O encontro – agendado para as 15h00 – chega depois de duas semanas de paragem para compromissos da Seleção Nacional.
“Sabemos que não estamos no nosso melhor, ainda estamos em crescimento, portanto penso que esta paragem fez bem à equipa, e vamos apresentar-nos na nossa melhor forma frente aos Leões Porto Salvo”, garantiu.

O adversário ocupa a 12.ª posição da tabela classificativa imediatamente acima da linha de água. Uma deslocação que será – teoricamente! – favorável ao SL Benfica que é líder do Campeonato com mais três pontos do que o segundo classificado, o Sporting.

“Os Leões Porto Salvo estão há uns anos na primeira divisão e sempre criou dificuldades ao Benfica. Tem um jogo muito direto e muito rápido, e por vezes uma perda de bola torna-se fatal, e eles são fortes nisso. É uma equipa que tem jogadores com alguma experiência de primeira divisão, é um campo sempre difícil, é sempre um duelo intenso. Nunca tivemos um jogo fácil lá, sabemos que sábado não vai fugir à regra. Vêm de uma boa vitória, moralizadora, num contexto e que não estão a fazer um campeonato à imagem deles. É uma equipa que merece estar em cima. Temos de controlar a bola, atacar bem, e respeitar sempre o adversário, sabendo que somos melhores e mais fortes, mas temos de mostrar essa diferença em campo”, analisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect