««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Antevisão à 15.ª ronda “Ganhar e fazer uma boa exibição”

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015


Os Campeões Nacionais deslocam-se, este sábado, ao terreno dos Leões de Porto Salvo para disputar os três pontos da 15.ª jornada do Campeonato Nacional.

“Temos feito um percurso muito bom, queremos ainda mais e queremos acabar a melhor forma: com uma vitória. Além de ganhar, queremos fazer também uma boa exibição”, disse Gonçalo Alves em declarações à BTV.

O encontro – agendado para as 15h00 – chega depois de duas semanas de paragem para compromissos da Seleção Nacional.
“Sabemos que não estamos no nosso melhor, ainda estamos em crescimento, portanto penso que esta paragem fez bem à equipa, e vamos apresentar-nos na nossa melhor forma frente aos Leões Porto Salvo”, garantiu.

O adversário ocupa a 12.ª posição da tabela classificativa imediatamente acima da linha de água. Uma deslocação que será – teoricamente! – favorável ao SL Benfica que é líder do Campeonato com mais três pontos do que o segundo classificado, o Sporting.

“Os Leões Porto Salvo estão há uns anos na primeira divisão e sempre criou dificuldades ao Benfica. Tem um jogo muito direto e muito rápido, e por vezes uma perda de bola torna-se fatal, e eles são fortes nisso. É uma equipa que tem jogadores com alguma experiência de primeira divisão, é um campo sempre difícil, é sempre um duelo intenso. Nunca tivemos um jogo fácil lá, sabemos que sábado não vai fugir à regra. Vêm de uma boa vitória, moralizadora, num contexto e que não estão a fazer um campeonato à imagem deles. É uma equipa que merece estar em cima. Temos de controlar a bola, atacar bem, e respeitar sempre o adversário, sabendo que somos melhores e mais fortes, mas temos de mostrar essa diferença em campo”, analisou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017