Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

A abrir o Novo Ano Apoiar #SejaOndeFor

Refeitos das festividades da entrada no Novo Ano, nada melhor do que iniciar 2016 a apoiar o Glorioso… e motivos não faltarão!

A primeira equipa a entrar em ação é o Futsal. O Campeão Nacional recebe no sábado, dia 2 de janeiro, a formação do AD Fundão, numa partida relativa à 16.ª jornada do Campeonato Nacional. Este jogo está marcado para as 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Às 18h30 todas as atenções estarão centradas na Cidade Berço! O Bicampeão Nacional viaja até ao Estádio D. Afonso Henriques onde, perante o Vitória de Guimarães, disputará a 15.ª jornada da Liga NOS.

Uma partida fulcral para as aspirações do coletivo e que abre um ciclo exigente com oito desafios em 30 dias para os pupilos de Rui Vitória.

No domingo há clássico em Basquetebol! Os comandados de Carlos Lisboa iniciam 2016 com uma deslocação ao Pavilhão Dragão Caixa. O desafio entre os Tetracampeões e o FC Porto tem início às 18h30 e é referente à 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

A fechar o primeiro fim de semana do ano entra em ação a Equipa B. SC Freamunde e SL Benfica B disputam a 23.ª jornada da II Liga, num desafio que tem início às 19h15.

Venha daí e inicie 2016 em Família… e já sabe Apoiar #SejaOndeFor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect