Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Último dia em Bissau “Banho de Benfiquismo” na despedida da Guiné

Esta sexta-feira é o terceiro e último dia da comitiva do SL Benfica, liderada pelo vice-presidente Rui Gomes da Silva, na Guiné-Bissau.

No penúltimo dia de visita foi assinado um protocolo para a criação de uma academia de formação. A Escola do Benfica em Bissau vai permitir a mais de 400 crianças entrar em contacto com o mundo do futebol. 

De acordo com Rui Gomes da Silva, este é um modelo de formação para jovens "que já existe em Cabo Verde, em Espanha, na China".
"Aquilo que vamos fazer é repetir o modelo de outros países para que jovens, aqui, possam vir a ser atletas do Benfica", explicou o dirigente.

Durante os três dias foram muitos os adeptos do SL Benfica que saíram à rua na capital guineense para acompanhar a comitiva “encarnada”.

“Estivemos aqui para dar o pontapé de saída do início de uma parceria que espero que, nos próximos tempos, venha a dar os seus frutos. Levámos aqui um grande banho de Benfiquismo e pudemos ver ‘in loco’ a inauguração da escola de futebol”, disse o diretor geral do Caixa Futebol Campus, Nuno Gomes, à BTV.

“O mais importante é que estes jovens se sintam felizes, é esse o principal objetivo. É com muita satisfação que o Benfica está envolvido neste projeto e que vemos tantas crianças felizes, com a camisola do Benfica vestida”, acrescentou.

Ao longo de três dias marcados por várias visitas oficiais, a comitiva do SL Benfica fez ainda uma visita solidária ao serviço de pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes.

 “Regressamos a Lisboa com um sentimento de dever cumprido”, confessou Nuno Gomes.

A comitiva regressa esta sexta-feira a Lisboa, num dia que ficou marcado pela visita (na foto) ao presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassama.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect